18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso

Evento aconteceu no último final de semana

Ao dar início ao evento dos mais requisitados por sócios, beneméritas, jornalistas e convidados, o presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, lembrou que a 18ª edição da feijoada do Clube seria a última programação de 2017, e desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações.

Publicidade

O presidente fez uma saudação especial aos patrocinadores do evento, que aconteceu no último sábado, 9 de dezembro: Icatu, Prudential, Porto Seguro, Tokio Marine e SulAmérica. Lembrou ainda da colaboração das beneméritas e sócios e atribuiu o sucesso da festa “ao empenho de sua diretoria, toda equipe de apoio e aos seus antecessores, que contribuíram para a evolução do CVG-RJ nestes 51 anos de atividade em prol do segmento de Pessoas”.

Além do visual e da feijoada maravilhosa do Hotel Sheraton, em São Conrado, o ponto alto da festa foi a chegada de Papai Noel que distribui brinquedos para todas as crianças presentes. O concurso de camisetas agitou os concorrentes tanto adultos quanto as crianças. A animação musical ficou por conta do Grupo Samba com Atitude.

Apoio

Publicidade

Toda a diretoria executiva do CVG-RJ – Leila Nogueira (vice-presidente); Alexandre Henri (diretor social e seu adjunto, Isaque Farizel); Delmar Pereira (diretor tesoureiro e seus adjuntos, Gilberto Villela e Wellington Costa) a assessora da presidência Sonia Marra marcaram presença no evento.

O presidente do conselho consultivo, Ênio Miraglia, e os conselheiros Marcello Hollanda, Octávio Périssé e Danilo Sobreira também prestigiaram o evento. Entre os convidados, estavam Marcelo Mancini, presidente da Prudential do Brasil; David Novloski, presidente do CVG-PR; Adolfo Lima, presidente do Sindicato dos Securitários-RJ; Fábio Lessa, Diretor Comercial da Capemisa; Carlos Trindade, Diretor de Tecnologia da Delphos Seguros; Paulo Sardinha, presidente da ABRH-RJ e Márcia Constantini, presidente da Comissão de trabalhos temporários da ABRH-RJ; e Márcia Simplício, presidente do Sosai.

Artigos Relacionados