Bradesco Seguros participa de encontro especial no litoral gaúcho

Momento aconteceu na noite desta quinta, nas instalações do JRS na Praia de Rainha do Mar, em Xangri-lá (RS)

Carlos Rodrigo Dias da Silva, novo superintendente da Sucursal Porto Alegre da Bradesco Seguros, participou de um momento ímpar de integração total. O momento aconteceu na noite desta quinta-feira (14), nas instalações do JRS na praia de Rainha do Mar, Xangri-lá (RS), e serviu para reunir lideranças do mercado, executivos da companhia de seguros e corretores de seguros.

Publicidade

“É uma honra estar ao lado dos corretores que representam o litoral norte. Que em 2018 tenhamos a oportunidade de galgar altos voos”, comentou o executivo.

SAIBA MAIS: João Batista Piazza traça novos caminhos no mercado segurador

“Onde vou todos falam sobre a diferença que o Piazza fez para a Bradesco Seguros. Ele continua ligado à companhia em uma nova etapa, agora com foco na assessoria de seguros”, disse em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério.

Publicidade

“Atualmente trabalho mais na gestão de assessoria e agora encerro meu ciclo. Independente da idade, a pessoa precisa de um propósito na vida. Começo agora um novo ciclo empreendedor”, disse João Batista Piazza ao ser aplaudido pelos convidados presentes.

“É uma grande satisfação receber o novo superintendente da Bradesco Seguros. Daremos todo apoio que for preciso, afinal, seguro é só com corretor de seguros. O profissional da área que está disponível em todos o momentos”, conta Alexandre Gonçalves, delegado do Sindicato dos Corretores (Sincor-RS) no Litoral Gaúcho.

Confira todas as imagens – Encontro da Bradesco Seguros no QG JRS Litoral:

Artigos Relacionados