Gaspar Luiz Machado, 60 anos dedicados ao mercado segurador

Homenagem ao criador do sistema de assessoria de seguros

A União Seguradora, empresa do Grupo Aspecir prestou homenagem ao criador do sistema de assessoria de seguros, Gaspar Luiz Machado. O evento ocorreu na sede do Grupo nesta quarta-feira, 20 de dezembro. Na ocasião, foi entregue uma placa de reconhecimento pelo presidente Milton Machado, do Grupo Aspecir. “É uma grande satisfação parabenizar o Gaspar que completou 76 anos de vida, no dia 15 de dezembro, e 60 anos dedicados à atividade de seguros”, comentou em nota.

Publicidade

Fundador, no Rio Grande do Sul, da Galuma’s Assessoria de Seguros, Gaspar ficou muito emocionado com a homenagem e agradeceu dizendo o quanto aquele momento era importante para ele e seus filhos, pois coroava uma jornada feita sempre com o olhar para o futuro, de cabeça erguida, deixando como legado honestidade, dedicação e companheirismo.

Acompanharam a homenagem o diretor comercial da União Seguradora, João Carlos Lock, Carlos Alfredo Radanovitsck da área jurídica, Antônio Coutinho da área técnica e o comercial Marco Rocha e Rafael Heck Machado da Galuma’s.

Artigos Relacionados