Jogo das Estrelas reuniu 47 mil pessoas no Maracanã

Evento de confraternização terminou com vitória da equipe de Zico

Em mais uma ação integrada ao seu portfólio de iniciativas em prol da qualidade de vida, o Grupo Bradesco Seguros patrocinou uma nova edição do Jogo das Estrelas, tradicional evento do calendário esportivo de fim de ano no Rio de Janeiro. Na noite do dia 27 de dezembro, o Estrelas Vermelhas, do organizador do evento, Zico, venceu o Estrelas Brancas, por 7 a 4, no Maracanã, que recebeu 47 mil torcedores.

Publicidade

“Ter a marca associada a um evento como o Jogo das Estrelas reforça o compromisso do Grupo Bradesco Seguros com iniciativas que valorizam a saúde, a qualidade de vida e a responsabilidade social. Mais uma vez, foi uma linda festa, uma verdadeira confraternização”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Com a bola rolando, Zico garantiu uma escalação de respeito, com grandes craques da história do futebol brasileiro. Além do Galinho, Romário, Júnior, Petkovic e Adriano Imperador, além de nomes como Leonardo, o holandês Davids e o goleiro argentino Goycochea integraram o Estrelas Vermelhas. O Estrelas Brancas também contou com uma seleção de craques, como Renato Gaúcho, Mauro Galvão, Aldair, Alex e Amoroso. Dentre os jogadores que ainda estão em atividade, o atacante Marinho, o lateral Léo Moura, o zagueiro Juan e os meio-campistas Bruno Silva e Camilo também participaram da festa.

O baixinho Romário foi o artilheiro da noite, com dois gols, e o anfitrião Zico também deixou sua marca. Adriano Imperador, Bruno Silva, Leandrão e o pequeno Fellipe, neto do Galinho, também marcaram pela equipe vencedora. Marinho, Alcindo, Donizete Pantera e Alex descontaram para os Estrelas Brancas.

Publicidade

O Jogo das Estrelas se insere no projeto esportivo e de qualidade de vida do Grupo Segurador, que também contempla o patrocínio ao Circuito da Longevidade, à CicloFaixa de Lazer São Paulo e ao Movimento Conviva.

Artigos Relacionados