Júlia Senna é a nova editora-chefe do JRS

Jota Carvalho comandou com maestria uma das maiores empresas de mídia no ramo de seguros por 18 anos

Júlia Senna, nova editora-chefe do JRS

O ditado que diz “a fruta não dá longe do pé” fez mais sentido do que nunca. É com muita alegria que a Redação do Grupo JRS informa a promoção de Júlia Senna Carvalho ao posto de editora-chefe. Ela recebe a missão do pai, Jota Carvalho, fundador e comandante das bem sucedidas operações da empresa de mídia há 18 anos.

Publicidade

Na noite deste sábado, 6, os amigos e familiares de Júlia comemoraram a formatura de Jornalismo da nova editora, cursado na Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

A novidade é fruto da competência e empenho de Júlia Senna ao acompanhar todo o processo de desenvolvimento do JRS. Desde cedo a jornalista demonstrava aptidão e paixão pela profissão do pai, que fundou a empresa de mídia a partir de uma publicação impressa, que logo tomou conta do digital – com a participação em diversos eventos da seguridade brasileira e o registro de todos os movimentos deste mercado com pioneirismo e qualidade, que seguem vivos até hoje nas mídias em que o JRS atua.

O JRS é o maior grupo de mídia no segmento seguros na Região Sul do Brasil. Cada vez mais, os braços jornalísticos da empresa abraçam o Brasil da seguridade com a promoção de informação precisa e confiável. No último ano, o JRS obteve um dos maiores crescimentos dos últimos 5 anos. Em um ano de crise, a empresa de Carvalho mostrou que sabe reinventar-se e renovou toda sua identidade visual, bem como linha editorial – ainda mais aprimorada para um público seleto composto por consumidores, corretores, securitários e seguradores dos mercados de seguros, previdência complementar e capitalização.

Publicidade

Artigos Relacionados