CVG-RJ realiza palestras e workshops em janeiro

Temas abordados são: o novo produto da Porto Seguro que combina Vida e Previdência, revolução da carreira e dos negócios e técnicas de oratória

Começando o ano com a proposta de intensificar cada vez mais a programação de palestras e workshops realizados pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) junto aos seus pares, a diretoria já preparou três eventos para o mês de janeiro. A responsável pela programação é a assessora da presidência Sonia Marra, também corretora de seguros e administradora.

Publicidade

O primeiro será em parceria com o Grupo Porto Seguro, que apresentará o seu produto recém lançado Porto Proteção Planejada. O seguro reúne as coberturas de Vida com os benefícios de um plano de Previdência. O consultor Alessandro Paiva será o responsável pelo treinamento, no dia 16 de janeiro, às 9h30min, na sede do Clube.

Na semana seguinte, no dia 24, a master coach Carolina Augusto, da Cis Assessment, realizará uma palestra com o tema “Revolucione carreiras e negócios”, a partir das 18h. A profissional falará sobre perfil comportamental, estilo de liderança, tomada de decisão, motivadores e medos, competências importantes, entre outros.

Já no dia 31 de janeiro, às 9h, os associados e demais profissionais do mercado de seguros terão a oportunidade de aprender a falar em público com conforto e segurança: haverá um workshop sobre oratória, com o coach Sergio Montes, do Instituto DNA.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Todos os eventos serão gratuitos. Para participar, basta entrar em contato com a secretaria do CVG-RJ por meio dos telefones (21) 2203-0393 e 2213-2787 ou pelo e-mail cvgrj@cvgrj.com.br.

Artigos Relacionados

CVG-RJ e Porto Seguro apresentam Porto Proteção Planejada a corretores

Produto recém lançado pela seguradora une proteção de Vida e Previdência Privada