Sincor-RJ realiza palestra sobre novos desafios em 2018

Pablo Guimarães, da Bradesco Seguros, ministra debate nesta quarta-feira

No dia 10 de janeiro, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “O que fazer diferente em 2018?”. Venha acompanhar todos os detalhes sobre como encarar o desafio de um novo ano e obter êxitos nos negócios. Quem vai ministrar palestra será o Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e o Diretor Comercial RJ/ES/MG da Bradesco Seguros, Pablo Guimarães.

Publicidade

Durante o debate, serão abordados diversos tópicos sobre como encarar o desafio de um novo ano e as perspectivas do mercado de seguros. O que fazer diferente para crescer e obter melhores resultados? Como fica o seguro de automóvel no Rio de Janeiro em 2018? Essas ações definem os rumos a serem tomados, analisando os ambientes de mercado e deve ter sintonia com a realidade. É hora de definir os planos de partida, qual a sua missão e objetivos a serem alcançados.

Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através deste site. Para os corretores associados a participação é gratuita. Para os não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.

Artigos Relacionados