Allianz Global Assistance lança nova plataforma online para serviços residenciais

Equipe de prestadores conta com a força e expertise da Allianz Global Assistance, que tem mais de 400 mil prestadores de serviços em todo o mundo

Com a correria da vida cotidiana, é cada vez mais difícil encontrar profissionais de confiança e especializados em realizar reparos de casa. Pensando em facilitar a vida das pessoas, Allianz Help, o portal de serviços da Allianz Global Assistance, empresa líder global em serviços de assistência 24h, apresenta ao Brasil a nova plataforma de serviços Repair4U para agregar ainda mais a oferta de serviços ao consumidor.

Publicidade

Voltada para residências e empresas, a plataforma disponibiliza prestadores de serviços que podem ser contratados diretamente pelo site. O cliente solicita um orçamento pela plataforma, onde é possível indicar todos os detalhes relevantes ao trabalho, inclusive enviar fotos relacionadas ao serviço. Em seguida, o sistema seleciona três prestadores mais próximos do cliente, que entrarão em contato para passar um orçamento. A plataforma também disponibiliza avaliações feitas por clientes que já utilizaram os serviços dos prestadores selecionados.

“O Allianz Help Repair4U reúne clientes e profissionais em um só lugar. É o ambiente ideal para quem deseja economizar tempo para encontrar um profissional especializado e de qualidade para realizar diferentes trabalhos residenciais ou em sua empresa”, destaca o gerente de produtos da Allianz Global Assistance, Mário de Almeida.

Todos os profissionais cadastrados passam por treinamentos e desfrutam da expertise e credibilidade da Allianz Global Assistance. “Nosso objetivo é preparar esses profissionais para atender às necessidades do cliente de forma assertiva, com qualidade e toda a segurança que a marca oferece”, completa o executivo.

Publicidade

Após a conclusão do serviço, os clientes podem avaliar o atendimento prestado e assim contribuir com indicação para os próximos clientes, além de impulsionar a visibilidade do prestador, uma vez que obtenham avaliações positivas.

O Allianz Help Repair4U estará disponível na cidade de São Paulo, Regiões da Grande São Paulo e também na cidade do Rio de Janeiro. Os serviços são variados e contemplam assistência técnica de ar condicionado, serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros. Os orçamentos são feitos sob medida para cada solicitação e os clientes têm a oportunidade de negociar os serviços e valores diretamente com o prestador.

Artigos Relacionados