Em dez edições, programa da SulAmérica forma cerca de 400 novos corretores

Corretor Nova Geração oferece palestras e atividades interativas para jovens profissionais

A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, realizou, entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, a 10ª edição do Corretor Nova Geração, que capacita filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios da família. Desde que foi criado, em julho de 2013, até hoje, 386 jovens participaram das atividades do programa, na sede da companhia, em São Paulo.

Publicidade

“A intenção do Corretor Nova Geração é a de criar uma relação de mútua confiança com os futuros corretores, assim como vocês mantém com os seus clientes”, afirmou o vice-presidente Comercial, Matias Ávila. “Os corretores de seguros são os representantes dos nossos clientes para os produtos e serviços que nós distribuímos. Devido a isso é que realizamos o programa com tanto cuidado e carinho”, completou.

Além de Ávila, responsável por dar as boas-vindas e encerrar o evento voltado aos jovens, participaram das palestras os também vice-presidentes Eduardo Dal Ri (Auto e Massificados) e Marcelo Mello (Investimentos, Vida e Previdência), e os diretores Zeca Vieira (Marketing), Gabriel de Charbonnières (Afinidades), Paulo Brustolin (Saúde e Odonto) e Patrícia Coimbra (Capital Humano), além de superintendentes da companhia.

As palestras dos executivos da SulAmérica abordaram estratégias de negócios e produtos de todas as áreas da empresa. Eles contaram um pouco do que desempenham, e deram conselhos sobre o leque de oportunidades que um corretor de seguros pode se valer para melhorar o seu trabalho. Em um tour, os jovens puderam conhecer um pouco as dependências da empresa. Já os palestrantes convidados, todos referência no mercado de seguros, compartilharam as suas experiências.

Publicidade

Artigos Relacionados