CVG-RS divulga agenda de eventos para 2018

Tradicional festa “Destaques” acontece junto às comemorações de 28 anos da entidade, em agosto

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) divulgou nesta quarta-feira a agenda oficial de eventos deste ano.

Publicidade

O mês de março conta com palestra aberta no tradicional Café do CVG, que será ministrada por Wagner Rodrigues, Gerente Executivo da Diretoria Geral de Riscos de Pessoas. O tema do encontro será “Um novo corretor de seguros para o mercado de vida? Ou um novo mercado para este corretor?”. O momento acontece no dia 27 de março, a partir das 8h30min, no Clube do Comércio.

No dia 26 de abril é a vez do Sindicato das Seguradoras (SindSeg-RS) sediar o 2º Fórum de Debates sobre a “Visão do Consumidor sobre o mercado de Seguros de Pessoas”. O evento é exclusivo para associados ao CVG-RS e também acontece a partir das 8h30min.

Em maio, no dia 14, acontece a 2ª Feijoada de Integração do Mercado. O encontro é alusivo ao Dia Continental do Seguro e será realizado no Grêmio Náutico Gaúcho.

Publicidade

No dia 26 de junho tem mais Café do CVG, no Clube do Comércio. E em 27 de julho uma nova palestra exclusiva para sócios deve acontecer no auditório do SindSeg-RS.

Os tradicionais destaques do ano serão conhecidos no dia 24 de agosto, no Salão Leopoldina Juvenil. Na oportunidade, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios comemora seus 28 anos de existência.

Nos dias 25 de setembro e 30 de outubro também estão programadas palestras, seguidas pela 2ª Jornada de Vida, que deve acontecer em 22 de novembro.

O ano termina com uma confraternização da diretoria da entidade, junto aos associados por adesão, no dia 18 de dezembro.

Artigos Relacionados

Comentários