Conheça uma das lojas mais sofisticadas do litoral gaúcho 7907

Seguro Sem Mistério foi conhecer instalações da Helè Home

A apresentadora do Seguro Sem Mistério foi conferir de perto uma das lojas mais sofisticadas do litoral gaúcho. A Helè Home oferece produtos de cama, mesa, banho e decoração com alta qualidade e exclusividade!

A atração é apresentada de forma inédita sempre aos domingos, a partir das 11h30min, nos canais 520 e 20 da NET na Grande Porto Alegre; E ainda no 526 e 26 nas demais regiões do Rio Grande do Sul. Consulte o guia de programação e verifique as reprises de terça a domingo.

JRS sorteia entradas para Noite Italiana de Antônio Prado (RS) 550

Rainhas da edição 2017 da Noite Italiana de Antônio Prado/RS

Sortudas foram conhecidas em transmissão ao vivo, na manhã de hoje

Em parceria com a Solaris Corretora de Seguros e CDL de Antônio Prado, o JRS realizou, na manhã desta quarta-feira, o sorteio de entradas para a Noite Italiana. O momento contou com transmissão ao vivo pela página do JRS em uma rede social.

Veja também: Cobertura especial do JRS na Noite Italiana de Antônio Prado (RS), em 2017

Nara Melo, Eliane Pacheco e Luana Dondé Tochetto Scopel foram as grandes felizardas. Nossa produção já entrou em contato com ambas, que devem informar nome completo e CPF também dos acompanhantes. Realizada por mais um ano consecutivo, a promoção atingiu recordes de alcance. Mais de 35 mil pessoas visualizaram a publicação e, ao todo, 600 participantes foram validados para o sorteio.

Acompanhe a transmissão ao vivo:

 

As entradas sorteadas pelo JRS dão direito ao participante com acompanhante a participarem da maior festa da cidade mais italiana do Brasil, no próximo sábado 18 de agosto. A Noite Italiana de Antônio Prado (RS) ainda acontece no dia 25 de agosto. Uma série de atrações deve encantar visitantes de todas as partes, que podem adquirir seus ingressos neste site.

Neo Executiva inaugura escritório em Florianópolis (SC) 7125

Em expansão, corretora conta com 11.670 clientes do produto vida pelo Brasil

A Neo Executiva Corretora de Seguros inaugurou no sábado (21) filial em Florianópolis (SC). Parte do projeto de expansão da empresa, o novo escritório está localizado de forma estratégica logística e comercialmente. “A ideia é agregar cada vez mais e fortalecer a Região Sul, além de todo o Brasil que já atendemos”, destaca o diretor da Neo Executiva, Zênio Costa.

A corretora conta com 11 mil 670 clientes do produto vida pelo país, desde a sua última contagem. “A nossa forma de atuação é de adesão, então estes clientes foram conquistados individualmente e somados dentro da nossa operação, não vieram numa grande massa”, conta. “Além dos outros ramos que temos trabalhado bastante, como um mix de carteira empresarial que estamos começando”, acrescenta.

A empresa avançará nos próximos meses ao Nordeste, com inauguração de escritório em Recife (PE) em agosto e outro está previsto na Bahia na sequência. “Esse é o nosso projeto: atender a todo Brasil e ficar ainda mais próximos dos Estados e dos clientes”, afirma o diretor da Neo Executiva, Luis Henrique Bueno. “Para atender nacionalmente é preciso muita dedicação e coragem”, complementa.

Além disso, o gerente de seguros de pessoas da Sancor Seguros Brasil, Rafael Leonel, e a gerente comercial Estela de Moura Rey acompanharam o momento da inauguração na Capital catarinense. “Para nós é uma satisfação muito grande ter uma corretora como a Neo como parceira, pois esta parceria vai completar um ano e já colhemos frutos excepcionais a cada dia”, comenta Leonel.

A Sancor e a Neo Executiva realizam o trabalho de levar seguro de vida a todos os brasileiros. “A Sancor com cinco anos de Brasil e a Neo com oito anos de atuação, ambas estão conquistando e avançando. Nos honra muito esta parceria, pois a Neo trabalha com um segmento muito importante, que é a proteção das famílias através do produto vida”, finaliza Estela.

Confira as imagens – Neo Executiva Florianópolis (SC):

JRS na 37ª Noite Italiana de Antônio Prado 600

Cobertura especial da grande festa da cidade mais italiana do Brasil

O maior evento gastronômico da cidade mais italiana do Brasil começou neste sábado. A 37ª Noite Italiana de Antônio Prado (RS) contou com a participação de quase 4 mil pessoas, que usufruíram da hospitalidade típica italiana, regada a queijos, frango, polenta e muito vinho. Tudo à vontade.

A repórter Júlia Senna e Laureano Fortuna, CEO do Grupo Solaris

A noite foi embalada por Jeverson Carelli e Grupo, Zo Scarpon – Os Colonos e Chiquito e Bordoneio e contou com a presença das soberanas, como a rainha Manoella Sandi e as princesas, Ana Paula Borsoi e Bruna Bertoldo, além do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promotora do evento, Luiz Ziliottto.

Evento contou com quase 4 mil participantes

O evento conta com patrocínio da Solaris Corretora de Seguros, que em parceria com o JRS sorteou dois pares de ingressos para o final de semana de integração plena. “No dia 26 acontece novamente. Venham que será um prazer enorme para a cidade. Patrocinamos este evento e para a Solaris é uma satisfação enorme participar da comunidade”, comentou Laureano Fortuna, CEO do Grupo Solaris.

As soberanas da 37ª Noite Italiana

O mercado segurador prestigiou em peso o evento. Gilson Bochernitsan, diretor regional da SulAmérica; Waldecyr Schilling, diretor Região Sul da Zurich Seguros; Peterson Goi, executivo da Zurich; além do apoio institucional da Generali. O casal Clovis e Joyce Della Flora, do Grupo Autosul, também prestigiou a ação.

Gilson Bochernitsan em entrevista ao JRS

Confira todas as imagens:

Sindseg/RS comemora 123 anos de história 1511

Comemoração aconteceu em alto estilo

O Sindseg RS completou, nesta terça-feira (14), 123 anos de história. A comemoração aconteceu em alto estilo, com a presença de diretores, membros de outras entidades do setor de seguros no Rio Grande do Sul e grandes amigos da instituição.

A sede do Sindseg/RS, que disponibiliza soluções de alto nível para reuniões e demais necessidades dos operadores do mercado, foi o palco desta reunião especial. Em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério na TV, o presidente Guacir de Llano Bueno destaca a trajetória do Sindicato, já presidido por nomes como o de Miguel Junqueira Pereira e Julio Cesar Rosa.

Campanha para um trânsito mais humano

Na oportunidade, em parceria com a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, foi lançada uma nova campanha de conscientização no trânsito. “Mais da metade dos leitos do SUS são ocupados por vítimas de acidentes do trânsito. Incentivar campanhas como esta é importantíssimo, pois um trânsito mais humano e seguro só é possível com a conscientização e participação de todos”, comenta Bueno.

Confira todas as imagens – Comemoração dos 123 anos do Sindseg/RS:

Sancor Seguros completa 3 anos de operação no RS 2757

Companhia de origem argentina cai no gosto dos consumidores e corretores gaúchos

A segunda-feira (13) foi especial para a equipe da Sancor Seguros no Rio Grande do Sul. A companhia atua há mais de 5 anos em solo brasileiro e há 3 conta com filial no Rio Grande do Sul, sob gestão da executiva Estela de Moura Rey.

Em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério, apresentado aos domingos no Canal Bah!TVEstela lembra do apoio dos primeiros 8 corretores cadastrados na operação inicial da companhia. “Hoje são mais de 300 corretores parceiros de prospecção. Somando com os profissionais da Lojacorr e Sustentare Seguros esse número é muito maior. Isso muito me orgulho, pois sei o quanto é difícil iniciar uma operação com foco em um público exigente como o do Rio Grande do Sul. Mas depois que conquistamos, ganhamos grandes parceiros”, explica a executiva.

Estela de Moura Rey e Andreia Alves deram início às operações da Sancor no Rio Grande do Sul. “Agora estamos em 8 profissionais aqui no Estado. Se pudesse resumir esse dia hoje, resumiria em muito orgulho e uma sensação de missão cumprida em poder contar com meu relacionamento a favor da companhia. Essa primeira etapa já foi cumprida”, comemora.

A gestora da filial gaúcha da Sancor Seguros destaca o crescimento totalmente orgânico da seguradora. “Estamos avançando muito em todo País. Acabamos de abrir um ponto em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, também contamos com filial em Mato Grosso do Sul e percebemos que, aos poucos, a companhia está se movimentando para marcar presença em todos os Estados do Brasil”, explica. “É muito bacana ver a companhia conquistando essa posição de destaque com seu próprio esforço, sem negociações, tratativas ou fusões. Este é um trabalho de equipe, realizado dia após dia”, revela.

Estela ainda lembra que os profissionais da corretagem de seguros podem contar com toda estrutura da Sancor. “É uma empresa muito confiável e sempre que necessário podemos contar com o apoio da operação argentina. A companhia acredita muito no Brasil e entendemos que em momento algum vamos deixar de honrar com nossas promessas e compromissos”, afirma.

Os profissionais da Neo Executiva Corretora de Seguros comemoram a parceria com a Sancor Seguros. “Estamos comemorando esse desenvolvimento de novos produtos, parcerias e corretores que passaram a fazer parte deste relacionamento ao longo dos últimos 3 anos. A Estela não está apenas no Rio Grande do Sul, está ganhando o mercado brasileiro junto conosco, nos apoiando e crescendo. Todo esse suporte faz toda diferença para o corretor”, explica a corretora Júlia Fetter.

A Neo Executiva, por exemplo, demonstra total entusiasmo com o panorama do seguro no cenário brasileiro. “O servidor público é um de nossos principais clientes, contamos com a Federação dos Oficiais de Justiça ao nosso lado, por exemplo. Atendemos não apenas o servidor do Judiciário, como também de outras esferas, com produtos exclusivos, diferenciados e de excelente custo-benefício”, reforça Júlia. “É preciso entender a necessidade dos clientes, quais são seus diferenciais, para aí ofertar o produto mais assertivo”, complementa.

No mesmo sentido, Estela de Moura Rey reforça o papel do seguro na sociedade. “A ideia do seguro é proteger sua família, sua vida. É garantir a continuidade do bem-estar. A palavra proteção resume bem o seguro. Proteja as pessoas que você ama através da contratação de um seguro”, finaliza ao reforçar a atenção às preferências do consumidor final.

3 anos de operação da Sancor Seguros no RS – Todas as imagens: