GBOEX participa de integração no QG do JRS no Litoral

Entidade participa assiduamente das ações de verão e está atenta às inovações do mercado

O sábado foi especial no QG do JRS, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Os convidados do GBOEX prestigiaram uma tarde de integração total, regado a um belo churrasco na beira da piscina em dia de muito sol e calor.

Publicidade

“Já é uma tradição para o GBOEX participar da ação litoral. Este ano completamos 105 anos sendo uma entidade sem fins lucrativos, uma entidade associativa, que vem atualizando a gestão gestão com pessoas que tem por objetivo manter todos os valores que sempre fizeram parte desta entidade tão importante”, contou o diretor-presidente da entidade, Ilton Roberto Brum de Oliveira em entrevista ao Seguro Sem Mistério especial.

O apresentador Jota Carvalho elogiou a gestão excepcional realizada pela administração do GBOEX. “Temos uma marca conhecida, que já está há muito consolidada no mercado e faz parte das coisas do nosso Rio Grande do Sul e também de todo o Brasil. Sempre continuamos com nossa preocupação em manter nosso objetivo de proteção às famílias nos momentos em que elas mais precisam”, explicou o diretor-presidente.

Ilton Roberto Brum de Oliveira ainda comentou a importância de ações coletivas do setor de seguros. “Essa troca de conhecimentos e de ideias permite que todos estejam juntos fazendo algo em prol da coletividade”, comentou. “A tradição não exclui a inovação. Buscamos trazer todas as formas de gestão de forma que sejamos sempre competitivos, mais ágil nos processos e atendendo os anseios das pessoas, que vão se renovando. Queremos estar junto com este público e é isso que estamos buscando”, completou.

Publicidade

Convidados especiais do GBOEX aproveitaram um dia incrível no litoral gaúcho

Marco Mattos, Gerente Comercial Nacional do GBOEX, destacou o crescimento fantástico do GBOEX em 2017. Os números foram ampliados em 30%, quando comparados ao ano anterior. “Este é o fruto do trabalho de toda uma equipe, seja em nossa Matriz ou nas Unidades de Negócios, presentes em todos os cantos do País, e principalmente pelo Corretores de Seguros que promovem o nome do GBOEX.

Artigos Relacionados