Eleição do Clube dos Seguradores da Bahia acontece em abril

Também será escolhida a nova diretoria para o biênio 2018/2020

No dia 1º de abril acontece a eleição para escolha do novo presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, assim como a nova diretoria do biênio 2018/2020. “O Clube é uma entidade ímpar no mercado de seguros nacional que completará 59 anos de atividades ininterrupta, que possui mais de 180 sócios com sede própria e 04 colaboradores”, conta o atual presidente Fausto Dórea, que também é gerente regional da Previsul Seguradora.

Publicidade

O Clube é mantido pela contribuição individual dos associados e promove encontros praticamente mensais, sempre com grandes palestras e presença média de 150 convidados entre corretores de seguros, executivos e formadores de opinião. Com mais de meio século de atividades, o Clube dos Seguradores da Bahia continua sendo um fórum de debates, instrumento de capacitação e confraternização do mercado de seguros baiano e nordestino. “É uma honra e um privilégio comandar esta entidade respeitada por todos, espero que tenhamos inúmeros interessados em presidir, convocamos os executivos da Bahia a se candidatarem”, informa Dórea.

É bom frisar que a eleição se dará por unanimidade e aclamação dos sócios, não tendo chapa ou disputa por cargos. Os interessados podem procurar a diretoria para obter maiores informações sobre a candidatura.

Artigos Relacionados