5 motivos para investir em uma franquia do Grupo Life Brasil

Crescimento do segmento de franquias e do mercado segurador são principais motivos para abrir sua própria empresa

Publicidade

Você pensa em abrir uma empresa? Então saiba que este é o momento certo para investir em um negócio através de uma franquia. Além de ser um modelo que facilita a vida do novo empreendedor ao apresentar um negócio já modelado, o franchising apresenta dados de crescimento animadores para 2018, com projeção de faturamento entre 9% e 10%, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Por falar em crescimento, o ramo de seguros de pessoas é outro que apresenta números otimistas. De acordo com dados da CNSeg, o mercado segurador arrecadou mais de 34 bilhões em seguros de pessoas até novembro de 2017. Esse número representa a alta rotatividade e circulação que do seguro no mercado brasileiro.

Aliando um dado a outro, o Grupo Life Brasil inovou ao apresentar um seu novo sistema de franquias: a Life Brasil Franchising. A holding, que é especializada em venda direta de seguros de vida, apresenta quatro modelos de franquia (home office e três opções de escritório), com investimento inicial a partir de R$ 23.990 e tempo de retorno estimado em seis a dez meses.

Publicidade

Para entender melhor os benefícios de uma franquia de seguro de vida, separamos 5 motivos para você investir e se tornar um empreendedor no mercado segurador:

Construir o próprio castelo

Construir o próprio castelo

Um dos principais lemas do Grupo Life Brasil é fazer com que novos empreendedores possam surgir e investir no mercado segurador. Agora, imagine por um instante: você já parou para pensar quanto ganharia se investisse em no seu próprio negócio? É com esse pensamento que a holding incentiva cada vez mais as pessoas a construir o seu próprio castelo, ou seja, investir nelas mesmas e nas suas capacidades de alavancagem e geração de renda própria. Afinal, para que trabalhar um número x de horas e receber um número y de salário se você pode iniciar sua própria carreira de sucesso como empreendedor?

Experiência no mercado

Experiência no Mercado

Como dito anteriormente, o Grupo Life Brasil é uma holding com quase 20 anos de experiência em venda direta de seguros de vida. Em números, o grupo já atendeu mais de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além de atender todos os estados do país, a holding é reconhecida como Case de Sucesso, o que traz ainda mais credibilidade para a empresa em ser especialista em um tipo de negócio e entregar um modelo de franquia que melhor atenda a necessidade de cada um dos seus franqueados.

Treinamento

Treinamento da metodologia de sucesso em vendas

Junto com o negócio modelado, a holding ainda oferece duas semanas de treinamentos para seus futuros franqueados. Os ensinamentos são ministrados por Alberto Junior, CEO da Life Brasil Franchising, e Otto Hartmann, responsável pelo Setor de Formação da empresa, e consistem em apresentar os números do grupo, sua metodologia de sucesso em vendas, esclarecimentos sobre o mercado de seguro e uma consultoria especializada em Proteção e Seguro, o ProteCoaching. Com isso, além de receber sua nova franquia, o empreendedor também se torna um especialista no ramo, a fim de atender seus clientes da melhor maneira possível e suprir suas reais necessidades.

Renda

Renda Recorrente

Entre um dos pontos mais importantes do investimento está a renda recorrente. Mas afinal, o que é isso? Renda recorrente é uma renda mensal que cresce mês após mês. Por exemplo: assim que adquiriu uma franquia do Grupo Life Brasil, um novo franqueado da Life Brasil Franchising vendeu um seguro de vida para o seu cliente. Dessa forma, ele garante uma renda recorrente de acordo com o tempo em que seu cliente continuar pagando o seguro. Com a aplicação da metodologia na venda, a possibilidade da recorrência é ainda maior, uma vez que os clientes entenderão suas reais necessidade para investir na sua proteção e na proteção da sua família.

Back office e atendimento

Back Office e Acompanhamento

Além de ter um método de vendas consolidado no mercado, o Grupo Life Brasil oferece back office e acompanhamento para seus franqueados. Logo, o empreendedor conta com uma equipe focada especialmente no suporte de atendimento e cobrança. Com isso, sua única missão é levar o seguro de vida para as pessoas, fechar o negócio e contar com a retaguarda oferecida pela holding.

Para saber mais informações sobre como adquirir uma franquia da holding, basta acessar este site.

Artigos Relacionados