Tenista Zé Pereira fala sobre superação de limites

Atleta divulgou a marca da Rede Lojacorr, no Papo de Segunda, da GNT

Patrocinado pela Rede Lojacorr desde maio de 2017, o tenista José Pereira da Silva Júnior, conhecido no mundo do esporte como Zé Pereira, segue divulgando o nome da empresa.

Publicidade

Ele participou do programa Papo de Segunda, do canal GNT, que foi ao ar no dia 19 de fevereiro de 2018, trazendo na camisa a Rede Lojacorr. O tema da edição era “Limites”, debatendo, entre os apresentadores, os limites pessoais e profissionais que cada um alcança e até ultrapassa para realizar seus objetivos.

Em link gravado na quadra de tênis, Zé Pereira declara: “Nós atletas, em alguns momentos da competição acabamos passando limites e somente depois que acaba o jogo é que sentimos, no corpo, o estrago que deu, mas no calor da emoção vamos além do que podemos”.

Pereira já esteve na posição 230 entre os melhores do mundo e entre os três melhores tenistas do Brasil e, em virtude de uma lesão, precisou ficar afastado por oito meses. Quando recebeu o contrato de patrocínio da Lojacorr ocupava a posição 690 pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP) mundial e o 10º lugar no País, mas estava recuperado, voltando a competir cem por cento. Seu objetivo é retornar em breve ao grupo dos 300 melhores ATP e estar entre os cinco melhores do Brasil.

Publicidade

Neste recomeço, competiu no International Tennis Federation – ITF Future, na Argentina, em junho do ano passado, e depois participou de torneios na Europa Challengers Tour. Em novembro foi campeão do IS Open 2017, em Santos-SP, vencendo o português Bernardo Saraiva por 6X4 e 6X3 na final.

Em dezembro, deu início a uma pré-temporada, na qual, segundo o esportista, atinge seu limite na preparação para os desafios em 2018. “Na pré-temporada, nos preparamos para o ano”, conta. Ele afirma que a pré-temporada, além da preparação física, oferece preparação psicológica. “Neste período é quando damos nosso máximo, passamos por superações, e nisso o psicológico fica muito mais forte – essa é minha forma de me preparar mentalmente também para esses torneios”.

Neste ano, Zé Pereira já participou do Rio Open (SP), em fevereiro, e espera confirmação para participar do Brasil Open (SP), que acontece no fim do mês.

Para André Duarte, tenista amador e CFO da Rede Lojacorr, empresa que investe no incentivo ao esporte, é um orgulho ter o nome da Lojacorr na camisa deste profissional. “Esperamos que, com nosso patrocínio, Zé Pereira possa seguir tranquilo para fazer o que sabe de melhor: jogar e superar seus limites”.

Artigos Relacionados