Chairman do Grupo Life Brasil lança plataforma digital para empreendedores

Portal buscar agregar dicas e experiências no empreendedorismo

Estabelecer um canal de compartilhamento e troca de experiências no empreendedorismo é o principal objetivo do Empreendedor S.A. A nova plataforma digital, produzida pelo Chairman do Grupo Life Brasil, Alberto Júnior, foi lançada nesta no início de 2018 e traz dicas para facilitar negócios, histórias no ramo de vendas e seguros de vida, experiências e conquistas ao longo dos seus 25 anos de carreira no mercado segurador.

Publicidade

Com um layout moderno, conteúdo dinâmico e grande interatividade, o portal é um prato cheio para quem deseja investir no empreendedorismo, abrir o seu próprio negócio e conhecer as melhores maneiras para construir a sua carreira e independência financeira. Foi exatamente com esta visão que Alberto Junior criou o portal a fim de estabelecer o compartilhamento de cases de sucesso. “O poder de compartilhar experiências, conhecimento e grandes informações é tão forte quanto o de recebê-las. E o objetivo do canal é oportunizar ganho de tempo com insights e cases, para que o empreendedor possa tomar as melhores decisões rumo a seus sonhos e objetivos”, destacou Alberto.

A vontade de empreender e conquistar novos objetivos não é nenhuma novidade para quem conhece o Chairman. Desde cedo, Alberto já tinha em seu interior a vontade e alegria em trabalhar com vendas de produtos e seguro de vida. Em 1998 fundou o Grupo Life Brasil, uma corretora especializada em seguro de pessoas. Atualmente, a holding controla mais de 20 empresas e conta com cerca de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além disso, iniciou também em 2017 o processo de implementação de franquias de seguro de vida pelo país.

Toda a experiência de sua trajetória de sucesso fez com que Alberto tivesse a iniciativa de dividir sua história, aprendizado e êxitos. “Essa disposição e energia de dividir traz a sensação de fazer o que deve ser feito para devolver tudo aquilo que algum dia alguém me ensinou. Quanto mais os empreendedores dividirem suas experiências, mais fica a clareza de que o que importa são os fatos e histórias de sucesso, pois elas têm o papel de facilitar o que deve e o que não deve ser feito em um negócio através da experiência prática de quem já fez acontecer”, destacou.

Publicidade

Para conhecer o conteúdo, dicas e histórias do Empreendedor S.A basta acessar este site.

Artigos Relacionados