Cursos técnicos e workshops ampliam competências

Reforma Trabalhista é tema de workshop no Rio de Janeiro

Os cursos técnicos e workshops da Escola Nacional de Seguros terão vasta programação em março e abril. Destinados a profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho ou àqueles que pretendem ampliar suas competências, eles oferecem visão prática e direcionada de áreas específicas da indústria de seguros.

Publicidade

Um dos destaques na categoria de cursos técnicos será Gerenciamento de Riscos e Transferência por Seguro, marcado para São Paulo (SP) e Salvador (BA), com início em 6 e 12 de março, respectivamente.

Já Fundamentos de Seguros é voltado para iniciantes no mercado e será ministrado na capital e em mais quatro cidades do estado de São Paulo: Campinas, Ribeirão Preto, Santo André e Santos.

A programação contempla ainda áreas como Prospecção e Comercialização de Seguros; Seguros de Responsabilidade Civil; Compliance e Controles Internos, entre outras.

Publicidade

Workshops

Outra opção para atualizar conhecimentos e incrementar o currículo são os workshops, ministrados em aulas de 3 horas.

Sempre atenta aos temas mais em evidência, a Escola promoverá o workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas. O encontro será no Rio de Janeiro (RJ), no dia 27 de março, e visa esclarecer, sob o ponto de vista dos empregadores, os principais impactos da Lei 13.467/17, proposta pelo Governo Federal.

Também será ministrado na capital fluminense o workshop Iniciação na Corretagem de Seguros, que aborda como o corretor recém-formado deve iniciar sua vida profissional. A aula acontecerá no dia 27 de fevereiro.

Investimento, conteúdo, docentes e demais informações estão disponíveis no site da Escola Nacional de Seguros, mesmo canal para inscrições.

Artigos Relacionados