MBAs capacitam para cargos de gestão

Também há matrículas abertas para o MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade EaD

Indicados para profissionais que querem desenvolver carreira gerencial e buscam o título de Especialista, os MBAs da Escola Nacional de Seguros são estruturados para despertar nos alunos uma visão ampla do setor e capacitá-los para a tomada de decisão em cargos de gestão.

Publicidade

No momento, estão abertas as inscrições para três cursos presenciais, disponíveis no eixo Rio-São Paulo. O MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro é voltado para advogados que já atuam ou pretendem atuar no mercado, e também para aqueles que desejam defender os interesses dos segurados. A próxima turma está marcada para começar em 13 de março, no Rio de Janeiro, e 11 de junho, em São Paulo.

Já o MBA Gestão de Riscos e Seguros esclarece os processos de tomada de decisão referentes ao gerenciamento de riscos, as alternativas para seu tratamento e mitigação, e os mais variados problemas de coberturas securitárias. As aulas começarão em 13 e 23 de março, respectivamente, nas capitais paulista e fluminense.

Com início em 17 de abril nas duas cidades, o MBA Gestão de Seguros e Resseguro apresenta os principais aspectos do mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

Publicidade

Cada curso tem duração de um ano e meio e garante aos aprovados certificados de Especialistas. Inscrições e demais detalhes podem ser encontrados neste site.

MBA a distância

Também há matrículas abertas para o MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com início em 17 de abril.

Lançado neste ano, esta será a segunda turma do curso, que teve vagas esgotadas rapidamente para a primeira. A modalidade EaD oferece a mesma grade do curso presencial, porém, com a vantagem de possibilitar maior flexibilidade e autonomia nos estudos.

As inscrições devem ser feitas aqui, onde mais informações estão disponíveis.

Artigos Relacionados