Kuantta Consultoria auxilia novos corretores habilitados no Rio de Janeiro

Os primeiros passos para administrar uma corretora

Desde a última segunda (26), a Kuantta Consultoria está à disposição dos novos corretores cariocas para ajudar nas dúvidas sobre abertura de cadastro na Superintendência de Seguros Privados (Susep), abertura de empresa, cadastros nas seguradoras e outras que são muito comuns no início da carreira.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

De acordo com Arley Boullosa, que é professor da Escola Nacional de Seguros há 22 anos e diretor de Ensino e Tecnologia do Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RJ), existe casos de profissionais que se formam não sabem o que fazer para dar o primeiro passo. “Muitos corretores são aprovados,conseguem a habilitação e não sabem por onde começar. São dúvidas básicas como se cadastrar na Susep, qual a diferença entre ser corretor pessoa física ou jurídica, como funcionam os impostos nas duas situações, de que forma se cadastrar nas seguradoras, se direto ou através de assessorias, quais seguradoras trabalham direto e quais com assessorias, qual a diferença entre as duas formas, e muitas outras que possuem respostas rápidas, mas, exigem um pouco de conhecimento. Com esse objetivo, estamos disponibilizando os consultores da Kuantta para esclarecer questões que um corretor recém habilitado enfrenta e muitas vezes não tem a quem recorrer”, explicou.

Boullosa informa ainda que o objetivo da Kuantta é estruturar um curso pós-habilitação para que os novos corretores recebam uma orientação completa, inclusive sobre os primeiros passos para administrar uma pequena corretora, além de sistemas e ferramentas que são importantes no começo da carreira e que fazem toda diferença para alcançar eficiência e produtividade. Para serem atendidos pela Kuantta Consultoria, os corretores recém-habilitados podem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 991-372-357.

Artigos Relacionados