Sompo Seguros faz Blitze no litoral e interior de SP com serviços automotivos gratuitos

Ação chega a Santos e São José dos Campos, nas quais serão feitos serviços gratuitos de cristalização de vidros, lubrificação de canaletas e regulagem de faróis

Publicidade

A Sompo Seguros está com uma nova ação para chamar a atenção da população sobre a importância de checagem de pontos que podem comprometer a visibilidade ao dirigir. A companhia vai promover Blitze no litoral e interior de São Paulo com a equipe da Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, convidando os motoristas a fazer a verificação dos vidros, canaletas e faróis dos carros, quando também serão distribuídos brindes.

Para isso, a seguradora conta com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis. A primeira ação aconteceu em São Vicente, no dia 23 de fevereiro. Já a próxima acontece na sexta-feira, dia 2 de março, das 10h às 13h e das 14h às 17h, na filial da Autoglass, em Santos (Av. Senador Feijó, 436). Em seguida será a vez de São José dos Campos. Nesse caso, a ação vai acontecer no dia 13 de março, na filial da Sompo Seguros na cidade (Av. São João, 1558 – Esplanada), nos horários das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Esta não é a primeira vez que a Sompo promove uma ação voltada à conscientização do público em relação a questões de prevenção e segurança. Entre junho e agosto de 2017, a seguradora promoveu a campanha Check up de Férias Sompo, na qual também promoveu diagnóstico gratuito (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias) em diversos pontos da capital paulista, em parceria com a Autoglass e com a Dr. Auto.

Publicidade

Agenda:

Campanha Blitze Sompo Seguros
O que é: Blitz com check up preventivo e prestação de serviços automotivos gratuitos e distribuição de brindes
A quem se destina: Público em geral

Datas e Locais das próximas Blitze:

Data: 02 de março (sexta-feira)
Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Autoglass
Endereço: Av. Senador Feijó, 436 – Santos
Serviços oferecidos: Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis.

Data: 13 de março (terça-feira)
Horário: Das 10h às 13h e das 14h às 17h
Local: Sompo Seguros
Endereço: Av. São João, 1558 – Esplanada – São José dos Campos
Serviços oferecidos: Cristalização de Vidros, Lubrificação de Canaletas e Regulagem de Faróis.

Artigos Relacionados