Salve os ovos de páscoa 31917

Jogue os melhores games de páscoa grátis

Divirta-se com o nosso Especial Páscoa: os melhores jogos no site do JRS!

Ajude o coelho a salvar os ovos das galinhas. As setas direcionais do teclado controlam o jogo.

Affinity Seguro Viagem capacita mais de 1 mil profissionais em 2 dias 360

Erick Lorga é gestor nacional de corretoras da Affinity

Treinamentos online abrangeram todo o Brasil e ainda Canadá, África e Europa

A Affinity Seguro conseguiu capacitar, em dois dias, mais de 1.000 profissionais entre agentes de viagem e corretores de seguro. Os resultados foram alcançados com a realização de dois treinamentos online na última semana: um fechado (com 150 participantes) e outro aberto a todos os interessados no tema “Seguro Viagem” (com público superior a 850). Este último, além de conquistar os brasileiros, atingiu ainda profissionais sediados no Canadá, África e Europa.

“Conseguimos alcançar nosso objetivo que é democratizar e facilitar o acesso à treinamentos de alta qualidade a todos aqueles que buscam estar sempre se atualizando e aprendendo. Conhecer a fundo o produto com o qual você trabalha é uma premissa para se chegar ao sucesso. É esse conhecimento sobre o Seguro Viagem Affinity e seus diferenciais que queremos reforçar”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Responsável por ministrar as capacitações, o gestor nacional de corretoras da Affinity, Erick Lorga, comemora os números obtidos. “Graças à Plataforma de Treinamentos Online da Affinity foi possível termos, simultaneamente, mais de 850 agentes e corretores conectados, uma marca impressionante, que superou até as nossas expectativas. Isso nos revela que estamos no caminho certo e vamos, até o final do ano, realizar mais ações como esta”, avisa o executivo.

De acordo com Erick, a ideia é continuar mesclando treinamentos presenciais e online. “Somente desta forma vamos conseguir manter essa grande abrangência. Nossa agenda de treinamentos presenciais é feita em conjunto com os nossos parceiros comerciais, já as capacitações a distância foram criadas para prestigiar aqueles que moram longe dos grandes centros urbanos, mas que merecem também nossa atenção”, ressalta Lorga.

Affinity disponibiliza capacitação online para agentes e corretores 900

Treinamento

Treinamento acontece nesta quinta e é gratuito

Erick Lorga é gestor nacional de corretoras da Affinity / Reprodução
Erick Lorga é gestor nacional de corretoras da Affinity / Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (23), a Affinity Seguro Viagem realiza mais um treinamento ao vivo e online com o objetivo de capacitar agentes de viagens e corretores de seguro de todo o país, atingindo assim aqueles que ficam longe dos grandes centros urbanos e, por isso, não conseguiriam estar presentes em aulas presenciais. Sob o tema “Treinamento Avançado de Sistema”, a qualificação será ministrada pelo gestor nacional de corretoras da Affinity, Erick Lorga.

“Vamos explicar sobre emissões, cotações, personalização de links de compras e sistema financeiro. É uma capacitação aberta, portanto, qualquer profissional interessado pode participar. Nosso conteúdo é apresentado de forma dinâmica e interativa”, explica Lorga. A nova modalidade de qualificação da empresa só é possível devido ao grande investimento feito no início deste ano com a criação da Plataforma Online de Treinamentos da Affinity.

Atualmente, a Affinity conta com mais de 4.000 parceiros, entre corretoras e agências de viagens espalhadas por todas as regiões do Brasil. No primeiro semestre de 2018 a empresa cresceu 30%.

Quem tiver interesse em participar basta acessar este endereço, nesta quinta, dia 23, às 10h.

AIG treina mais de 2 mil corretores no 1º semestre 1863

Capacitação

Participação de profissionais praticamente triplicou em comparação ao mesmo período do ano passado

As equipes Comercial e de Produtos da AIG realizam, frequentemente, treinamentos online e presencial para corretores e parceiros em todo o Brasil. Os encontros têm o objetivo de esclarecer dúvidas, atualizar e aprofundar o conhecimento dos corretores em relação ao mercado e produtos de seguro. Desde janeiro, já foram realizados quase 150 treinamentos, entre presenciais em várias cidades do País e online, que contaram com a presença de cerca de 2.200 corretores.

Entre os principais focos dos treinamentos estão as funcionalidades do Portal do Corretor AIG, que incluem as constantes atualizações em aplicações e produtos da ferramenta, e a gama de seguros AIG ao mercado local, que vão desde Seguros de Responsabilidade Civil Geral e Civil Profissional, Viagem Corporativa, Empresarial e Transportes, passando pelos produtos mais específicos como Seguro Cyber, D&O, M&A (Fusões e Aquisições), Ambiental, RC Profissional para a Saúde, RD Equipamentos etc.

Reconhecidos pela qualidade técnica e clareza nas informações, os treinamentos da AIG contam com uma equipe que atua cada vez mais próxima aos corretores, identificando e atendendo suas necessidades.

“Em todos os nossos treinamentos, buscamos mostrar os diferenciais dos nossos produtos e a praticidade de acesso ao Portal do Corretor AIG. Além disso, ressaltamos a cotação fácil e emissão rápida. Todas estas funções geram mais autonomia e agilidade ao corretor”, explica Rodrigo Valadares, Gerente Comercial da AIG Seguros.

Em um dos últimos encontros online, o número de interessados foi duas vezes maior que o esperado. “Tivemos 100 corretores participando e outros 100 em lista de espera, o que demonstra o sucesso da iniciativa. Não queremos deixar de atender toda a demanda, por isso faremos nova sessão para esses corretores”, completa.

Curta os jogos da Copa sem deixar os pets em apuros 2060

Dog

Estresse e outros prejuízos podem atingir a saúde dos bichinhos se alguns cuidados não forem tomados

Quem pretende assistir aos jogos da Copa na companhia de um pet deve ficar atento a algumas situações que podem comprometer o bem-estar do animal. Além do estresse, esse tipo de comemoração pode causar prejuízos à saúde do pet e até acidentes se alguns cuidados não forem tomados.

Os tutores que pretendem receber visitas, por exemplo, devem observar o comportamento do cão ou gato na presença de outras pessoas. Alguns pets podem ficar incomodados com humanos “invadindo o seu espaço”, com o excesso de movimentação ou de barulho.

A atenção deve ser redobrada quando se trata de filhotes ou animais de pequeno porte, de acordo com o médico-veterinário Rodrigo Soares Mainardi, presidente da Comissão Técnica de Clínicos de Pequenos Animais do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). “Cães ou gatos muito pequenos correm o risco de serem pisoteados quando há aglomeração de pessoas, o que pode ocasionar fraturas de patas, de costelas ou de coluna, por exemplo.”

Excesso de barulho

Vuvuzelas, televisão no volume máximo, fogos de artifício e até mesmo os gritos de gol têm grandes chances de causar desconforto ao animal. “Alguns animais chegam a passar mal com o barulho, podendo apresentar febre, apatia e até vômito ou diarreia, desencadeados por fatores emocionais” explica o médico-veterinário. Sendo assim, se o pet apresenta muita sensibilidade e se estressa facilmente, o tutor deve tentar evitar que ele seja exposto a sons muito altos.

Mainardi alerta ainda para o risco de fuga do animal. “Por ficarem com medo, alguns animais tendem a se esconder ou, em casos mais extremos, podem acabar fugindo de casa. Isso é muito comum nessas ocasiões, inclusive devido ao entra e sai de pessoas.”

No clima da Copa

Para quem vai vestir o animal de estimação de verde e amarelo, o presidente da Comissão de Clínicos de Pequenos Animais do CRMV-SP diz que adereços e fantasias são permitidos, desde que não prejudiquem a mobilidade e o conforto do pet. Para isso, o tamanho e o peso da fantasia devem ser proporcionais ao porte do animal.

“Os tutores devem ter um cuidado especial com tintas, purpurinas e maquiagens que não são de uso veterinário, pois podem causar graves dermatites e reações alérgicas sérias” reforça Mainardi.

Comilança

Outro ponto de atenção são os alimentos consumidos nesses eventos, como pipoca, amendoim, frituras e churrasco. Como não são alimentos próprios para cães e gatos, é importante evitar que os animais tenham acesso a esses petiscos. “Vale orientar também os familiares e amigos para que não ofereçam comida ao animal”, sugere Mainardi.

Se o pet ingerir algum alimento impróprio acidentalmente, a recomendação é levá-lo a um médico-veterinário para que este avalie o grau de comprometimento ou não da sua saúde. “Se o tutor observar algum tipo de distúrbio (vômito, diarreia ou outros) o animal deverá ser acompanhado por um médico-veterinário e mantido em observação”, salienta Yves Miceli de Carvalho, médico-veterinário presidente da Comissão Técnica de Nutrição Animal do CRMV-SP.

Nesses casos, durante os jogos e comemorações, o ideal é restringir o acesso de cães e gatos a determinados cômodos da casa, onde eles poderão circular com mais tranquilidade. Outra opção é hospedar o pet em um hotel ou creche, especialmente se ele já estiver habituado a frequentar esse tipo de espaço.

Sincor-RJ realiza palestra sobre vendas na internet 1910

Vendas pela internet

Participação é gratuita para corretores associados

No dia 13 de junho, acontece mais um debate no auditório do Sincor-RJ, das 9h às 12h, com o tema “Como a internet e as redes sociais podem ajudar a sua corretora a vender mais”. O evento conta com a apresentação do Diretor de Ensino e Tecnologia, Sócio da Moby Corretora de Seguros e Professor da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa; e do Palestrante da Kuantta Consultoria, Marcelo Crisóstomo

Durante a apresentação, será possível obter conhecimentos sobre ferramentas usadas no Facebook Ads, no Google Adwords, no Instagram e no WhatsApp Marketing. Para se inscrever, é só entrar em contato com o Sincor-RJ através do telefone (21) 3505-5900 ou através deste site. Para os corretores associados à participação é gratuita. Já para não sócios, a inscrição custa R$ 20,00 por pessoa.