Encontro com Gestores discute cenário de investimento

Evento realizado pela Icatu Seguros reúne gestoras de recursos em Porto Alegre

No dia 8 de março representantes de algumas das principais gestoras de recursos do Brasil ­- e do mundo – estarão reunidos na capital gaúcha para debater sobre o cenário econômico e as perspectivas futuras para a previdência. O evento, que será realizado no Instituto Ling (João Caetano, 440), das 7h45 às 12h30, contará com três painéis.

Publicidade

Após a abertura de César Saut, vice-presidente e acionista da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros e Previdência, o Head de Renda Fixa da Vanguarda, Bernardo Schneider, e o sócio da AZ Quest Caio Colombo serão responsáveis pelo debate sobre renda fixa.

No painel de renda variável, estarão à frente Fabio Spindola, CIO, CEO e sócio da Apex Capital e Dyana Oliveira, Head RI da Black Rock.

Para finalizar os debates, o Painel Multimercado traz Pedro Sales, CFA e Gestor da Estratégia de Ações Brasil da Verde Asset Management e André Salgado, sócio-fundador da Adam Capital. A mediação ficará por conta de Leonardo Fernandes, economista e gestor de riscos corporativos do Grupo Icatu Seguros.

Publicidade

Divulgação
Divulgação

Artigos Relacionados