Bradesco Seguros prestigia corretoras de seguros em Porto Alegre 1658

Saúde da mulher foi tema de café da manhã especial

A mastologista Kenia Borghetti falou sobre a importância da prevenção na saúde da mulher a um grupo seleto de corretoras parceiras da Bradesco Seguros. O encontro aconteceu na sucursal Porto Alegre, na capital gaúcha, e ressaltou o prestígio da companhia para com as profissionais do setor.

Confira todas as imagens:

 

Bradesco Seguros anuncia novidades com foco em benefícios para os clientes 870

Divulgação

Executivo Sallam Saleh passa a ser superintendente comercial das filiais Caxias do Sul e Bento Gonçalves (RS)

A Bradesco Seguros anunciou Sallam Saleh como superintendente comercial das filiais de Caxias do Sul e Bento Gonçalves (RS). “Trata-se de um funcionário de carreira, que começou em Pelotas e está na companhia há mais de 7 anos, além de ter desempenhado um excelente papel na sucursal Novo Hamburgo”, explica Anderson Mundim, superintendente executivo da Regional Sul.

Divulgação
Divulgação
O executivo Sallam Saleh / Divulgação
O executivo Sallam Saleh / Divulgação

A iniciativa é resultado do planejamento estratégico da Bradesco Seguros, que considera a região muito importante para os negócios, relacionamento e proximidade com os profissionais da corretagem. “Isso é resultado do aumento de produção, bom relacionamento e excelência na gestão da carteira de corretores. A afirmativa é confirmada pela presença efetiva de nossos parceiros e membros de entidades sindicais da região”, explica Mundim ao lembrar que um executivo que conhece bem os processos e forma de atuação da seguradora faz toda diferença.

A companhia ainda anuncia Andrei Pires de Almeida como novo superintendente da sucursal de Ponta Grossa, no Paraná. “Essa novidade vem abrilhantar a região, após o excelente trabalho que ele desenvolveu na sucursal Porto Alegre. Os segurados da região contarão com foco total nos benefícios em que a Bradesco Seguros pode proporcionar, através de suas soluções completas”, finaliza Anderson Mundim.

Prevenção para uma vida mais feliz e saudável 1078

Dicas valem tanto para homens, como para mulheres

Iniciativas como o Instituto da Mulher Saudável (IMUSA), o Movimento de Amparo à Mulher Saudável (MAMS) e o Programa de Apoio em Prevenção e Promoção à Saúde (PAPPS) fazem toda diferença para uma vida mais feliz e saudável. Quem explica é a Dra. Carlen Luz, em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério na TV. “Esses programas vêm ocupar um espaço primário em relação à saúde. Isso é fundamental para que as pessoas possam se organizar e focar na prevenção. Isso vale tanto para homens, como para mulheres”, revela.

“A vida é muito corrida, muitas vezes as pessoas têm uma rotina muito estressante e pode-se acabar deixando de lado a questão de prevenção às doenças. Para ocupar esta lacuna é que o IMUSA e os demais projetos foram criados”, prossegue Carlen ao ressaltar os visíveis impactos positivos na qualidade de vida dos participantes dos programas, criados há aproximadamente 5 anos.

“É perceptível no olhar dessas pessoas que tiveram suas vidas modificadas. Elas contam com um brilho no rosto, voltam a ter atividades diversas e, principalmente, vontade de viver com propósitos”, finaliza a Dra. Carlen Luz.

Os projetos funcionam em região privilegiada de Porto Alegre (RS), na Rua dos Andradas, 1.512. “Venha conhecer”, convoca a especialista.

Autoglass divulga serviços para parceiros da Rede Lojacorr 935

Divulgação/Autoglass

Empresa realizou eventos em Goiânia e Brasília

Referência na prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas, a Autoglass promoveu eventos de divulgação e fortificação de relacionamento com os parceiros da Rede Lojacorr, em Goiânia e Brasília, nos dias 8 e 9 de agosto.

Tiago Dalmonech, executivo de contas da Autoglass, realizou uma exposição sobre as principais coberturas da Autoglass, destacando os benefícios e vantagens que a maior distribuidora de vidros do país possui para os corretores e segurados – além de distribuir vouchers de cortesia para realização de serviços nas lojas Autoglass.

Estiveram presentes também Anderson Olivier (gerente da filial da Brasília), Juarez Barros (gerente da filial de Goiânia) e Renato Júnior (diretor regional de ambas as filiais).

“Conhecer mais e melhor o produto e serviço a ser vendido é relevante para o corretor, para o prestador de serviço e para o cliente em todos os níveis. Por isso, nós, da Autoglass, ficamos muito satisfeitos em realizar este tipo de evento. Os eventos em parceria com a Lojacorr em Brasília e Goiânia foram muito bem-sucedidos e vão gerar vários outros encontros em outras filiais pelo país. A próxima cidade a nos receber será Uberlândia”, afirma Dalmonech.

Divulgação / Autoglass
Divulgação / Autoglass

William Anthony passa a ser correspondente do JRS em São Paulo 1785

William Anthony/JRS

Aos 18 anos, empresa especialista em comunicação sobre seguros chega ao maior centro financeiro do Brasil

O JRS anuncia mais uma novidade. Agora, o mercado paulistano de seguros conta com o melhor da informação sobre seguros, previdência e capitalização. Há quase 6 anos como designer e repórter, William Anthony passa a ser correspondente da empresa de mídia no maior centro financeiro do Brasil.

O correspondente SP, William Anthony (E), ao lado de Jota Carvalho (D), presidente do JRS / Foto: Matheus Pé/JRS
O correspondente SP, William Anthony (E), ao lado de Jota Carvalho (D), Presidente do JRS / Foto: Matheus Pé/JRS

“Estou muito entusiasmado e confiante com esse desafio. Agradeço imensamente a confiança depositada pela diretoria e pelos profissionais de ponta que fazem parte desta renomada empresa. Não posso deixar de destacar a imensa colaboração e parceria dos operadores do setor no Rio Grande do Sul e convido todos a acompanharem os conteúdos que serão desenvolvidos nesta nova etapa”, afirma Anthony.

Agora, nosso público passa a receber ainda mais informações, direto da fonte, com a tradição de quem já leva o melhor da informação segura há mais de 18 anos. Novos formatos serão apresentados nos próximos dias e os principais eventos de São Paulo e região passam a ganhar destaque nos multicanais do JRS.

A editora-chefe do JRS, Júlia Senna, ao lado do novo correspondente São Paulo
A editora-chefe do JRS, Júlia Senna, ao lado do novo correspondente São Paulo / Foto: Marco Antônio/Estúdio Anexo

O Presidente do JRS, Jota Carvalho, reitera a posição de pioneirismo da empresa, além da aproximação com o mercado paulistano. “Sempre nos propomos a inovar no modo em que vamos trazer a informação do mercado de seguros aos públicos que nos acompanham. São corretores de seguros, seguradores, prestadores de serviço, executivos, investidores e entusiastas deste mercado, além dos consumidores, que passam a contar com a nossa qualidade também na Região Sudeste. Tudo isso sem perder nossa essência e ligações com o Rio Grande do Sul”, detalha.

A Editora-Chefe, Júlia Senna, reitera a posição de destaque do veículo de comunicação. “O JRS sempre está atento aos passos que o jornalismo empreendedor pode dar. Apostar na força de São Paulo e na competência de um profissional como William Anthony foi mais um passo natural e planejado por nós, que sempre estamos visando trazer o melhor para o nosso público”, finaliza.

Andre Gouw entre os Profissionais de Comunicação do ano do Prêmio Comunique-se 4121

Executivo participou no processo de integração que culminou no lançamento da marca Sompo no Brasil

Andre Gouw, gerente de Comunicação e Marketing da Sompo Seguros, está entre os profissionais de destaque na categoria Profissional de Comunicação Corporativa da 16ª edição do Prêmio Comunique-se. O executivo figura numa lista dos dez profissionais mais lembrados por jornalistas, publicitários, profissionais e estudantes do segmento, bem como internautas interessados no mercado de comunicação.

Esta será a quarta vez que Gouw está entre os profissionais de destaque. As outras três aconteceram nas edições de 2013, 2015 e 2017. Agora já está aberta a 2ª etapa de votação do prêmio, por meio da qual será dada distinção aos três executivos com mais votos. A votação nesta fase acontece até o dia 8 de julho e pode ser feita por meio deste link. “Estar numa lista em que os profissionais são indicados conforme a lembrança do público já é um reconhecimento importante. No caso do Prêmio Comunique-se, que já é amplamente reconhecido e sempre conta com milhares de indicações, o grau de relevância aumenta substancialmente”, comemora Gouw.

O executivo é o único representante de uma seguradora a estar entre os finalistas. Na segunda fase, Andre Gouw concorre com profissionais de comunicação que atuam em marcas de reconhecimento global nos ramos de Alimentação, Aviação, Automotiva, Consumo, Eletrônicos e Tecnologia; para a etapa que define os três finalistas que concorrem à premiação final. O Prêmio Comunique-se tem como objetivo reconhecer o desempenho do profissional ou agência pelo conjunto do seu trabalho em determinado período, ao invés de avaliar um trabalho específico. “Estar entre os profissionais mais lembrados é um reconhecimento que devo compartilhar com a equipe de comunicação da Sompo, sempre empenhada em levar ao mercado um entendimento do mercado de seguros com uma linguagem atrativa e amigável”, complementa Gouw.

Construção de Marca

Andre Gouw atua há mais de 35 anos no mercado de comunicação, dos quais mais de 17 no setor de Seguros. Entre suas ações mais recentes, o executivo conduziu o processo de construção e apresentação da marca Sompo, que completa dois anos no mercado brasileiro em julho. O lançamento envolveu estratégias específicas para públicos interno e externo (agentes de mercado, imprensa, corretores e segurados e público geral), além de campanhas publicitárias em nível nacional. Atualmente está em veiculação uma campanha multiplataforma de abrangência nacional que tem como mote criativo a confiabilidade da seguradora de origem japonesa e traz Lyoto Machida – lutador brasileiro de MMA e Karatê – como protagonista.

O processo para adoção da nova identidade da Sompo Seguros teve início em 2009, quando a Marítima Seguros, uma companhia fundada em Santos (SP) há mais de 70 anos, vendeu 50% de sua participação acionária à Yasuda Seguros, que atuava no Brasil desde 1959 e era subsidiária do Grupo Sompo Japan (hoje, Grupo Sompo Holdings). No início de 2013, o Grupo Sompo, por intermédio da Yasuda Seguros., aumentou sua participação, assumindo o controle acionário da Marítima Seguro. Já em abril de 2014, a companhia obteve a aprovação prévia da Superintendência de Seguros Privados (Susep), para se incorporar, passando a se chamar Yasuda Marítima Seguros. A aprovação final do órgão regulador foi concedida e publicada no dia 7 de outubro de 2014. Após conclusão do processo de integração houve a decisão pela mudança da marca para Sompo Seguros, já autorizada pela Susep e que passou a valer desde 1º de Julho de 2016.