Marina Mello palestra no primeiro encontro de 2018 do Clube da Pedrinha (RS)

Saiba mais sobre a trajetória da gerente da Liberty Seguros na filial Piratini

O primeiro encontro de 2018 do Clube da Pedrinha terá Marina Mello como palestrante. A gerente da filial Piratini da Liberty Seguros conta com quase 30 anos de trajetória profissional no mercado de seguros. “Nascida em Palmeira das Missões, vim para Porto Alegre com 9 anos de idade, morar com meus tios. Minha escolha e foi bem difícil, só eu sei, mas isso me fez destemida em relação a mudanças, habilidade imprescindível e fundamental na vida de um profissional”, disse ao JRS.

Publicidade

Marina Mello na formatura dos Corretores de Seguros

Formada em Administração de Empresas e no ramo de Seguros desde 1989, quando começou como auxiliar de sinistros. “Dois anos depois fui para a área técnica onde aprendi todos os ramos me tornando uma profissional generalista, perfil que se adequou ao que a Liberty Seguros queria quando adquiriu a Paulista Seguros. Esse detalhe foi positivo e me fez permanecer na companhia, seguindo para a Central de Atendimentos e, posteriormente, para a área comercial como Gerente de Contas”, explicou.

Em 2011, foi promovida a Gerente da Filial Piratini da seguradora, atividade que exerce atualmente. “Em 2016  e 2017 reconhecida no Clube Excelência da Companhia, programa que premia, os melhores do ano, pela performance e entrega de resultados. Exerço minha atividade com dedicação porque adoro o que faço, e gosto mais ainda quando fico sabendo que as pessoas se sentem felizes com o nosso jeito de atender. Isso é o que me move a querer fazer o melhor”, completou.

Artigos Relacionados