Grupo Life Brasil lança meta para expansão de franquias em 2018

Expectativa da holding é alcançar mais de 50 franqueados por todo País

Aproveitar os ótimos índices de crescimento do franchising no Brasil e ressaltar a importância do mercado de seguro de pessoas são os principais critérios adotados pelo Grupo Life Brasil para expandir seu sistema de franquias.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

A holding, que possui 20 anos de experiência na venda direta de seguro, tem uma meta ousada para ampliar sua rede de franqueados em 2018: após lançar a Life Brasil Franchising e formar os primeiros empreendedores especializados em seguro de pessoas, pretende alcançar a marca de 50 novas franquias pelo Brasil.

Para isso, o Grupo iniciou um forte plano de expansão da marca para as regiões sul e sudeste, com a missão de encontrar novos franqueados que queiram investir em uma empresa consolidada no mercado segurador e, ao mesmo tempo, garantir com que mais pessoas possam proteger suas vidas e famílias.

É com esse objetivo que a Life Brasil Franchising oferece cinco modelos de franquias para quem quer ter o seu próprio negócio. “Nosso sistema de franquias é a melhor oportunidade para quem quer empreender, pois ele nasceu na prática e oferece a chance de aprender através das nossas experiências empreendedoras de sucesso. Assim, a partir da nossa expertise no negócio, nossos franqueados saberão o que podem e o que não podem fazer durante os primeiros passos em suas novas franquias”, ressaltou Alberto Junior, Chairman do Grupo Life Brasil e CEO da Life Brasil Franchising.

Publicidade

Dependendo da escolha dos futuros empreendedores, o lucro obtido no negócio pode variar de 30% a 70%, podendo faturar, em média durante o ano, entre 25 mil a 600 mil reais. Além disso, a holding oferece suporte e back office aos seus franqueados e também todo o aprendizado da metodologia e técnicas de venda.

Confira abaixo as opções de franquia:

Home Office | Angels

Este tipo de franquia é ideal para quem quer empreender e, ao mesmo tempo, trabalhar na comodidade do seu lar. Sem contar com infraestrutura padrão, o Home Office Angels oferece para você a chance de ter liberdade financeira e sucesso pessoal. Este modelo é a solução para quem busca ter um negócio próprio, mas sem altos investimentos com estrutura.

Office Easy | 20m²

Este modelo foi desenvolvido especialmente para os microempreendedores que pretendem investir em um negócio mais acessível, contendo uma pequena sala comercial com disponibilidade para até 4 pessoas. Além de trazer muitas facilidades para quem está iniciando no mercado como empreendedor, o Office Easy é ideal para iniciar seu negócio em shoppings ou galerias comerciais.

Office 01 | 50m²

Já para quem procura iniciar seu empreendimento com mais velocidade e resultados, vai encontrar no Office 01 a oportunidade ideal para alavancar cada vez mais. Este modelo também possui um local padronizado de atendimento e reuniões e comporta até 7 pessoas.

Office 02 | 75m²

O Office 2 traz uma opção mais completa para o empreendedor que, além de empreender, quer também gerenciar o seu próprio negócio e estrutura. A estrutura deste modelo conta com uma sala de reunião e um auditório, comportando até 13 funcionários.

Office 03 | 100m²

Esta opção é ideal para quem quer iniciar com tudo no mercado segurador. Com estrutura completa, este modelo oferece recepção, sala de reuniões, auditório, agendamento e uma equipe de consultores totalmente capacitada para venda de seguros de vida.

Para saber mais informações sobre como adquirir uma franquia da holding, basta acessar este site.

Artigos Relacionados