Ana Maria Pinto deve assumir presidência do Clube da Pedrinha (RS)

No encontro desta segunda-feira (12), a superintendente de Marketing do GBOEX colocou seu nome à disposição dos confrades

Uma das entidades mais conhecidas do mercado gaúcho de seguros, o Clube da Pedrinha, vai escolher seu novo presidente no próximo dia 9 de abril. No encontro realizado nesta segunda-feira (12), a Assessora de Marketing e Comunicação do GBOEX, Ana Maria Pinto, colocou seu nome à disposição dos confrades para a presidência na próxima gestão. Ana anunciou alguns nomes e deve formalizar os integrantes da nova diretoria no dia da votação. O nome de Yara Bolina, professora da Escola Nacional de Seguros, é confirmado na vice-presidência.

Publicidade

Os desafios da mulher e a trajetória de Marina Mello

A gerente da filial Piratini da Liberty Seguros, Marina Mello, conta com exatos 29 anos de trajetória profissional no mercado de seguros. No encontro desta semana, a executiva contou toda sua trajetória de vida aos dias atuais. Uma história única e vitoriosa, aplaudida por todos os presentes. De forma leve e descontraída, Marina Mello ainda abordou aspectos das mulheres em alusão a passagem do Dia Internacional da Mulher, no último dia 8 de março.

Saiba mais: Marina Mello palestra no primeiro encontro de 2018 do Clube da Pedrinha (RS).

Publicidade

“Esta é uma conversa entre amigos. Eu não tinha pensado ainda em falar sobre minha trajetória, mas após conversas com amigos, neste momento em que comemoramos o mês da mulher, muitas pessoas que me conhecem disseram que nada melhor que contar sobre minha trajetória, que esta história merecia ser contada. Tudo é possível, basta exercer um pouco de persistência e olhar: onde eu quero chegar. E lutar sempre, sem esquecer de se preparar”, disse a palestrante.

Todas as fotos – Clube da Pedrinha em Seguros (RS)

Artigos Relacionados