Diretora de Negócios da Previsul Seguradora participa da 6ª edição do evento Papo de RH

Encontro aconteceu nesta terça-feira (13), em Porto Alegre (RS)

A diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, foi uma das palestrantes da 6ª edição do Papo de RH, nesta terça-feira (13), no Centro Universitário Metodista – IPA, em Porto Alegre (RS). Andréia foi convidada a representar a força feminina no mercado de trabalho no talkshow que abordou os desafios das mulheres em suas vidas pessoais e profissionais.

Publicidade

Além de Andréia, o painel também contou com a presença de Lisiane Szeckir, especialista em Transformação Comportamental, Andreia Ribas, diretora da Estação Oito, Cláudia Vergara, gerente de RH do Grupo Apisul e a mediadora e idealizadora do Papo de RH, Lucélia Ourique, da Ourique Consultoria.

O talkshow foi um bate-papo descontraído com troca de experiências, atendendo às demandas de estudantes, profissionais e gestores de diversas áreas. O encontro foi promovido em parceria com o curso de Administração do IPA de forma gratuita e aberta ao público em geral.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, possui oito sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Confira todas as imagens – Papo de RH

Artigos Relacionados