Seguro oferece tranquilidade e segurança para motoristas e usuários do serviço de transporte individual por aplicativo

Objetivo desse seguro é oferecer cobertura contra acidentes pessoais dos passageiros

Sabemos o quanto é importante proporcionar um transporte com segurança e qualidade para você e seus passageiros. Por isso, o Grupo MBM conta, em seu portfólio, com o Seguro APP (Acidente Pessoais de Passageiros), que oferece tranquilidade aos motoristas e usuários de transporte individual por aplicativo (como Uber, 99, Cabify entre outros).

Publicidade

O objetivo desse seguro é oferecer cobertura contra acidentes pessoais dos passageiros de veículos discriminados na apólice por meio de suas respectivas placas, devidamente licenciado para o transporte de pessoas e conduzido por motorista legalmente habilitado, garantindo, dentro dos limites estipulados na apólice, o pagamento de indenização às vítimas ou a seus beneficiários.

As coberturas básicas são: morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e despesas médico-hospitalares.

“O Grupo MBM está constantemente em busca de desenvolver novos produtos, que buscam atender às demandas dos diferentes setores do mercado atual. O Seguro APP é um exemplo disso, pois vem sanar uma preocupação dos usuários de transporte particular. Assim, garantimos tranquilidade e segurança àqueles que diariamente trabalham transportando pessoas”, afirma o diretor comercial do MBM, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

Publicidade

Para contratar o Seguro APP MBM consulte seu corretor de seguros ou contate uma das filiais do Grupo MBM. Acesse este site e saiba mais.

Artigos Relacionados