Sancor lança campanha comercial 2018 em Porto Alegre

Corretores concorrem a carros, viagens e shows

A Sancor Seguros realizou o lançamento da sua campanha comercial 2018 na Capital gaúcha nesta quinta-feira (15). Em torno de 120 corretores, oriundos de cidades das mais diversas regiões do Rio Grande do Sul, participaram do momento.

Publicidade

O superintendente comercial da companhia, Rosimário Pacheco, explica que campanha deste ano divide os corretores de seguros em três grupos, de maneira que todos possam ter chances de atingir pontos e ganhar premiações. “Esse ano viemos com muito mais força, pois não há disputa entre corretores de seguros, a disputa é contra eles mesmos”, destacou. “Se o corretor atingiu as pontuações mínimas impostas pelo regulamento, ele já faz jus aos prêmios”, acrescentou.

A gerente da filial de Porto Alegre, Estela de Moura Rey. Filipe Tedesco/JRS

A primeira premiação é um veículo zero quilômetro, a segunda uma viagem internacional para Punta Cana ou Miami, terceira uma semana num resort no Nordeste e a quarta uma viagem regional. Além disso, a campanha da Sancor também terá premiações trimestrais, em que os corretores que atingirem acompanharão executivos da seguradora em show internacional que acontecerem no Brasil.

A gerente da filial de Porto Alegre, Estela de Moura Rey, lembrou que a ideia também é dar oportunidades de crescimento a novos parceiros. “Estamos recebendo muitos corretores, abrimos o cadastro e estamos contratando mais pessoas para atendê-los. Essa campanha vai viabilizar que novos corretores participem da premiação e não só quem já tem produção”, disse.

Publicidade

Além disso, a Neo Executiva Corretora de Seguros recebeu um cheque-presente no valor de R$ 5.000,00 da companhia pelo seu desempenho na campanha comercial de 2017. Os corretores de seguros Zênio Costa, Luis Henrique Bueno e Julia Fetter Bueno receberam das mãos do staff da Sancor Seguros.

Todas as fotos – Sancor Seguros

Artigos Relacionados