Virada Sustentável acontece em abril

10 cidades do Brasil integram mobilização para a sustentabilidade

Porto Alegre recebe a primeira etapa da Virada Sustentável 2018. O projeto começou em 2018 e acontece entre os dias 6 e 8 de abril. Campinas, Manaus, Rio de Janeiro,Salvador, São Paulo, Ilhabela, Sinop e Valinhos integram a campanha de mobilização para a sustentabilidade.

Publicidade

A Liberty Seguros é uma das patrocinadoras e vai promover atividades esportivas com alunos, professores e a comunidade do projeto social Fundação Tênis, além da exposição de obras de diferentes artistas, inspirados nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nações Unidas (ONU). Na etapa da capital gaúcha a seguradora vai estimular o empreendedorismo feminino, em parceria com o Sebrae – além de promover uma roda de conversa sobre o assunto.

“O patrocínio é mais uma forma da companhia se engajar como empresa sustentável. Agregarmos ainda mais iniciativas ao Isso Tem Valor, nosso programa de sustentabilidade”, disse Felippe Alves, Gerente de Comunicação e Marca da Liberty. “Para nós é muito importante conscientizar a sociedade sobre as diversas causas apoiadas pela ONU e incentivar as pessoas, por meio de atividades em grupo, a viverem em harmonia pelo bem da comunidade e do planeta”, finaliza.

Artigos Relacionados