Saúde: Cobertura inédita voltada para classes C e D

Apólice pode ser acionada em casos de internação, doenças graves e outros

Focando nas classes C e D, a Chubb e a Insurtech TôGarantido lançaram um novo produto de saúde que conta com coberturas em caso de necessidade de internação, doenças graves e outros que aconteçam em decorrência da perda da saúde. A partir de R$ 39,90/mês, é possível também contar com acesso privilegiado a serviços de saúde com preços acessíveis e populares durante a vigência da apólice.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O produto é de impacto social inédito no Brasil. Os descontos em serviços médicos, por exemplo, acontecem a partir de R$ 45 por consulta, dependendo da especialidade escolhida. “Não é um plano de saúde, mas uma alternativa econômica para quem não consegue contratar os planos de saúde tradicionais, por isso, fomos escolhidos pelo Catalyst Fund e agora pela Chubb, já que, por meio da parceria com a Chubb Brasil e a Vida Class, ofereceremos ao consumidor de baixa renda seguros que tenham grande impacto social e atendam suas maiores necessidades de proteção financeira nos momentos de doença ou incapacidade de trabalhar”, conta o CEO da TôGarantido, Felipe Cunha.

Workshops e pesquisas online com consumidores precederam a criação da cobertura de saúde. “Em função de que será comercializado em grandes quantidades, o produto vai proporcionar coberturas de serviços de grande relevância a preços acessíveis. A novidade permitirá que milhões de brasileiros acessem pela primeira vez os benefícios do universo do seguro. As fronteiras desse mercado no Brasil não serão mais as mesmas depois desse lançamento”, destaca o Vice Presidente Multilines da Chubb Brasil, Paulo Pereira.

Artigos Relacionados