Seguradora leva corretores ao centro da inovação

Previsul promove campanha de incentivo em Novo Hamburgo e Caxias do Sul (RS)

Como foco em ser a companhia do futuro, a Previsul Seguradora promove intensa inovação nos processos e soluções digitais. O corretor de seguros é o único canal da distribuição da empresa, que entre os meses de janeiro e março promoveu o lançamento da campanha “Sou+Previsul 2018 – É você corretor, no centro de inovação” em 13 estados brasileiros.

Publicidade

Na quarta, foi a vez de Novo Hamburgo (RS) conhecer as novidades, no restaurante M Garden Grill. Ana Amélia Pereira, consultora comercial e Claudionir Fontana, gerente regional Sul representaram a companhia na oportunidade (foto).

Os 10 corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos.

“A Previsul se inspira em empresas inovadoras para propiciar algo diferenciado aos nossos parceiros de negócios e clientes”, explicou Renato Pedroso, presidente da companhia.

Hoje, é a vez de Caxias do Sul (RS) ficar inteirado das novidades introduzidas pela campanha de incentivo. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

Publicidade

“Não é apenas mais um lançamento de campanha, estamos falando de um aprendizado muito grande e de aprofundamento do entendimento do que o corretor quer, deseja, almeja”, conta a diretora de negócios Andreia Araújo.

Artigos Relacionados