Belfaactus Seguros brinda 25 anos de sucesso

Uma das maiores corretoras do RS reuniu mercado segurador em noite especial

Na última sexta-feira, uma das maiores corretoras de seguros do Rio Grande do Sul, a Belfaactus Seguros, comemorou o sucesso de 25 anos de existência. Os diretores Paulo Fürst e Lauro Brum receberam mais de cem convidados, entre eles, homenagens dos executivos da Previsul, HDI, Chubb, Mapfre, Bradesco, Sura, Generali, Sancor, Mitsui, Sompo, Liberty e Allianz.

Publicidade

A empresa, da cidade de Santa Cruz do Sul, administra 14 mil itens em Ramos Elementares e 180 mil segurados no segmento Vida. “Nesses 25 anos, todas as decisões tomadas dentro da corretora foram assertivas. Nessa caminha longa nós formamos uma grande família, composta pelos funcionários, parceiros, seguradoras e pelos clientes”, destacou Lauro Brum.

No início, a corretora começou com uma seguradora e, hoje, conta com mais 35 companhias parceiras, lembra Paulo Fürst. “Hoje reunimos uma série de profissionais e mostramos que todos juntos somos mais fortes”, afirmou. “Nosso segredo é muito trabalho e dedicação, é uma família que mostra a sua união em prol dos clientes todos os dias”, acrescentou.

Confira todas as imagens – 25 anos da Belfaactus Seguros:

Artigos Relacionados