Desenvolvimento é foco do Grupo Life Brasil

Holding com ênfase em seguros de vida reúne grandes profissionais e parceiros

Março foi um mês especial para o Grupo Life Brasil. Os bons resultados de 2017 foram comemorados com profissionais e parceiros da holding de negócios com foco em seguros de vida. Para o chairman Alberto Júnior, o segredo do sucesso está no crescimento saudável, baseado no desenvolvimento de todos os profissionais envolvidos nas atividades.

Publicidade

“Prezo pela responsabilidade que temos com nosso time e clientes. A expansão dos negócios da nossa empresa favorece a sociedade como um todo, além daqueles que fazem parte do Grupo Life Brasil”, contou o executivo.

O Gerente Comercial Nacional do GBOEX, Marco Mattos, destacou a parceria de longa data com o Grupo Life Brasil. O executivo elenca uma série de projetos interessantes que ocasionam no sucesso em vendas. Prestes a completar 105 anos em maio, o GBOEX foi novamente reconhecido com o Top Life Brasil. A homenagem aconteceu em jantar de gala no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

A Assessora de Marketing e Comunicação do GBOEX, Ana Maria Pinto, também foi reconhecida pelo atendimento e dedicação constantes. “Não esperava este reconhecimento. Me sinto honrada e agradecida com a homenagem de uma corretora deste porte, com grandes profissionais”, disse a profissional.

Já Fábio Souza, Superintendente Comercial da Mongeral Aegon, reforça a importância da venda consultiva. “Esse caminho não tem volta. É preciso entender os dados fornecidos pelo cliente para desenvolver e adequar as soluções de produto existentes nesta nova realidade de um consumidor mais exigente e com mais conhecimento sobre o mercado”, completou.

Publicidade

Artigos Relacionados