Sustentare e HDI Seguros promovem treinamento para operadores de Passo Fundo (RS)

Evento gera expectativa para 2ª convenção anual

Treinamento da HDI em Passo Fundo (RS)
Treinamento da HDI em Passo Fundo (RS) / Divulgação

No último sábado (05), a Sustentare Seguros realizou, em parceria com a HDI, um treinamento especial para os operadores da região de Passo Fundo (RS). Ao todo, 14 unidades de negócios reuniram-se para uma manhã de aprofundamento total. O momento contou com a presença de Edimilson César Rodrigues Alves, gerente da seguradora na localidade.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“A Sustentare se destaca por constante treinamento e capacitação de sua equipe, e a HDI está sempre disposta a colaborar. A companhia ofereceu sua estrutura para receber nossos parceiros”, disse a Sustentare em comunicado enviado à redação de JRS.

2ª convenção anual Sustentare

A rede de corretores de seguros realiza no próximo dia 19 de maio, a partir das 8h30min, a 2ª edição de sua convenção anual. O Novotel Três Figueiras será palco de momentos especiais para capacitação e integração total dos parceiros de negócios da Sustentare Seguros. O evento é exclusivo para convidados e deve apresentar os principais resultados do ano passado, além de consolidar a campanha de incentivo às vendas.

Artigos Relacionados