Corretores parceiros do GBOEX viajam a San Andrés

Empresa premiou vencedores da campanha Desafio com viagem de uma semana

Abril foi o mês em que os corretores de seguros parceiros do GBOEX aproveitaram momentos de confraternização e diversão em San Andrés. A viagem foi a forma de destacar e reconhecer o trabalho dos corretores parceiros que venceram a campanha Desafio 2017, além das premiações mensais que aconteceram ao longo do ano passado.

Publicidade

A assessora de marketing e comunicação, Ana Maria Pinto, acompanhou os parceiros na viagem.

“Esta é mais uma forma de apoiar e valorizar os profissionais que durante o ano empenham-se em oferecer proteção aos seus clientes”, destaca a assessora de marketing e comunicação, Ana Maria Pinto, que acompanhou o grupo de premiados, entre profissionais e seus acompanhantes das regiões Sul (Porto Alegre e Curitiba), Centro-Oeste (Campo Grande), Nordeste (Recife) e Sudeste (Rio de Janeiro), durante uma semana na ilha de águas cristalinas e areias brancas localizada na América Central.

Passeios na ilha Johnny Cay, visita ao Aquário, dias e atividades livres fizeram parte da programação. Além disso, com o intuito de tornar o momento ainda mais único, a empresa promoveu um jantar de confraternização para marcar a entrega do Troféu GBOEX e reconhecer os corretores pelos resultados obtidos.

Além disso, os corretores já podem participar da Campanha Desafio 2018 e concorrer a prêmios trimestrais e a viagem no final da campanha. O regulamento está disponível no Portal do Corretor no site do GBOEX.

Publicidade

Artigos Relacionados