Pernambuco recebe treinamentos do Grupo MBM

Seguradora segue com planos de expansão

O Grupo MBM segue com planos de expansão ao completar 68 anos no mercado. Pernambuco recebeu treinamentos sobre produtos e serviços da companhia nos dias 9 e 10 de maio. Ao todo, 6 cidades do agreste do Estado foram contempladas, através das filiais da Vila Bela Corretora de Seguros.

Publicidade

“Gostaria de agradecer o carinho e atenção de todos que me receberam em cada unidade e, principalmente, ao João Cordeiro, proprietário da corretora, que abriu as portas da sua empresa para divulgarmos a marca e iniciar um trabalho de proteção das pessoas naquela região. Teremos muitas oportunidades de negócios, principalmente com a comercialização do nosso Seguro Acidentes Pessoais de Passageiros (APP)”, comenta Rodrigo Rabelo, executivo de contas da filial Pernambuco e Paraíba. “Tenho certeza que iniciamos uma parceria de sucesso e com muita responsabilidade. Vamos proteger as pessoas, junto com o Grupo MBM”, afirma João Cordeiro.

O Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) oferece tranquilidade aos usuários de transporte público e particular, garantido indenização aos passageiros de veículos segurados. Empresas de transporte de cargas, empresas de transporte coletivos de passageiros, empresas de transporte escolar, serviços de transporte individual por aplicativos, motorista (pessoa física) e demais empresas que possuem motorista em seu quadro de funcionários podem contratar o seguro.

Artigos Relacionados