Eugênio Velasques comenta tendências do segmento de pessoas

Especialista em seguros participou da primeira transmissão ao vivo do CVG/RS

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS) realizou nesta segunda-feira (21) sua primeira transmissão ao vivo pelo Facebook. O especialista em seguros, Eugênio Velasques, foi o primeiro entrevistado neste novo formato mensal para distribuição de informação de alta qualidade e interação total com os operadores do mercado de seguros. A ação foi realizada em parceria com o JRS e o forte engajamento dos espectadores marcou mais de uma hora de conversa altamente produtiva.

Publicidade

“Foi uma experiência muito gratificante estar aqui com todo este prestígio e passar um pouco de minhas experiências e vivências. Sempre é uma troca vir ao mercado gaúcho, uma região muito próspera para o setor segurador”, ressalta Velasques.

O especialista destaca que foram abordadas não apenas questões do presente, como do futuro. “Falamos sobre o Universal Life, métodos de distribuição, seguradoras digitais, equipes especializadas para a venda de seguro de pessoas. O mercado está em transformação, tem espaço para crescer porque tem consumidor e tem distribuidor fazendo seu trabalho”, destaca.

Confira a transmissão ao vivo do CVG/RS com Eugênio Velasques:

Publicidade

“Essa troca de experiências é muito positiva, não apenas para o crescimento profissional, como principalmente pelo pessoal”, finaliza Eugênio Velasques.

Artigos Relacionados