Atlas Life visa ser corretora especialista Icatu Seguros

Empresa de corretagem mais que dobrou produção com a seguradora no primeiro trimestre de 2018

Com um crescimento superior a 100% na produção com a Icatu Seguros no primeiro semestre do ano, a Atlas Life Corretora de Seguros almeja o título de corretora especialista concedido pela seguradora. “A Atlas nasceu em 2009 e soma toda a experiência de seus sócios-fundadores, que estão há mais de 15 anos no mercado de seguros. Somamos forças para uma maior produção visando qualidade em nossos negócios”, destacou Alcibíades de Lima, sócio-proprietário da corretora de seguros. A corretora de Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, ainda deu um passo importante para este objetivo: alcançou a premiação máxima dentro da campanha “Bateu, Levou” para vendas realizadas dos nossos produtos individuais (Vida e Previdência), no período de 01/01/18 até 31/03/18.

Publicidade

São dois anos e meio de parceria da empresa com a Icatu Seguros. “Mais do que atingir as metas, a Atlas vem em busca dos mesmos objetivos da companhia. Entendemos que o corretor de seguros tem um papel fundamental na distribuição de produtos. Com a Atlas estamos ratificando essa importância, com foco na venda consultiva, que visa atender a necessidade e oferecer as melhores soluções em relação ao planejamento do cliente para o futuro”, destaca Josiana Schneider, superintendente de mercado Região Sul da Icatu Seguros.

“A Icatu foi uma grata surpresa. Estávamos carentes no nicho de previdência privada, pois o nicho alavanca a venda de seguros de vida. Esse também é nosso objetivo”, ressalta Lima. “Agora é consolidar nosso trabalho de maneira estruturada para atingirmos esse objetivo”, completa Fábio Moraes, consultor de negócios da Atlas Life Corretora de Seguros.

“A colaboração de toda equipe foi crucial para o atingimento da meta. Assim vai o agradecimento à dedicação dos colegas Ivaldo, Jerusa e Tiago, nas vendas, e da administração formada pelas competentes Marina e Lisiane”, destaca nota da Atlas Life Corretora de Seguros. “Mais do que o prêmio, a Atlas Life tem a satisfação de se consolidar como uma corretora detentora da “expertise” em seguros de vida e investimentos em previdência privada no interior do Estado, seguindo firme na missão de proporcionar aos seus mais de 3 mil clientes a garantia de um futuro tranquilo e aos beneficiários a certeza do amparo pecuniário no momento mais difícil”, finaliza.

Publicidade

Artigos Relacionados

SEGASP Univalores anuncia aquisição de importante corretora do eixo Minas Gerais e Rio de Janeiro

Operação possui foco em negócios consultivos