Sancor intensifica parceria com corretores de seguros

Companhia aposta na qualificação e incentiva diversificação de produtos

As operações da Sancor Seguros no Brasil completaram 5 anos. Agora, a companhia tem apostado na parceria com os corretores de seguros para expansão gradual dos negócios em que atua.

Publicidade

Em visita a redação de JRS, os executivos da seguradora apresentaram Cristine Bittencourt como nova especialista em Seguro de Vida no Rio Grande do Sul. O momento foi contemplado por Jota Carvalho, Presidente do Conselho Editorial do JRS, que recebeu Rafael Leonel, Gerente Comercial Nacional de Seguros de Pessoas, e Estela Rey, Gerente Comercial da filial Porto Alegre.

Tudo aconteceu na quinta-feira, mesmo dia em que a Sancor Seguros entregou certificados de capacitação em vendas. Isso evidencia o foco da Sancor em treinamentos, além de incentivo através de campanhas de vendas como a que levou os corretores destaque ao Salinas Maragogi Resort, em Alagoas. “Foram 5 dias espetaculares, a nova campanha comercial já está acontecendo. Vamos aumentar bastante esse grupo na próxima viagem”, comentou Rosimario Pacheco, Superintendente Comercial da Sancor Seguros, em uma rede social.

Artigos Relacionados