Mais de dois mil clientes em cinco anos

Unidade de Negócios de Caxias do Sul da Sustentare soma negócios de sucesso

A Unidade de Negócios de Caxias do Sul, do bairro Esplanada, foi a grande vencedora da campanha de incentivo da Sustentare Seguros de 2017. O representante da Unidade, Jean Carlo Didoné, conta que atua no mercado de seguros há cinco anos, desde que começou a trabalhar através da empresa. “Nesses cinco anos, percebemos uma evolução muito grande tanto do mercado de seguros, quanto dos nossos negócios”, destaca.

Publicidade

banner-sustentare.gifO seu primeiro contato com a Sustentare foi através de um dos sócios fundadores, o CEO Marcos Stock Trevisan. “Durante um caso de sinistro em que eu fui muito bem atendido, comentei com ele que admirava o trabalho e gostaria de um dia, se fosse possível, fazer parte disso, pois achei muito interessante como ele pode me dar uma atenção muito especial neste caso”, lembra. “Foi então que um dia surgiu a oportunidade de abertura de uma Unidade de Negócios e ele me contatou, o que me deixou muito feliz”, acrescenta.

É no dia a dia que Didoné percebe a importância do trabalho que vem fazendo, disseminando a cultura do seguro e a proteção às mais diversas famílias e seus bens. “Nós percebemos muitas situações em que o seguro se mostra importante, principalmente em casos de indenizações, que claro nunca supre a falta de um ente querido, mas contar com o amparo à família num momento doloroso é sempre um diferencial”, comenta. É numa ocasião como esta que contar com o apoio de uma equipe preparada faz toda diferença aos segurados da Sustentare. “Num momento de perda, seja material ou sentimental, ter o amparo de uma boa companhia, empresa e profissionais por trás disso nos torna pessoas melhores, fazendo com que a gente durma com a consciência tranquila e feliz por estar fazendo nosso trabalho e ajudando as pessoas”, conta.

É graças ao apoio e respaldo nos negócios que a Sustentare proporciona que Jean Carlo considera que a Unidade de Negócios de Caxias do Sul conseguiu atingir os mais de dois mil segurados em cinco anos. “Aos corretores e profissionais que pensam em fazer parte, eu digo para não pensarem duas vezes. É uma empresa muito bem preparada para receber todos os corretores que tem essa intenção”, argumenta. “Nós notamos que o grupo junto às seguradoras tem uma sinergia de objetivos muito bacana, é perceptível que estamos caminhando para o mesmo destino de sucesso”, finaliza.

Artigos Relacionados