Newsletter JRS completa 13 anos de informação segura

Mercado de seguros fica atualizado com as ‘pílulas’ diárias desde 2005

As famosas ‘pílulas diárias da informação segura’, como destaca o presidente do Conselho Editorial de JRS, Jota Carvalho, completam 13 anos nesta quarta-feira (06). A iniciativa visava diferenciar a informação em notas diárias de até 400 caracteres, sempre com a informação atualizada em qualquer dispositivo.

Publicidade

A data é importante não apenas para o JRS, como também para o idealizador dessa ferramenta. Bruno Carvalho, executivo da empresa de comunicação, faz aniversário no mesmo dia de lançamento do Newsletter JRS. “O formato, hoje copiado por muitos, sempre prezou pela responsabilidade em manter a credibilidade nos informes diários”, completou Carvalho.

Atualmente são mais de 270 mil assinantes, que recebem diariamente conteúdos sobre o mercado de seguros, previdência complementar, economia e negócios. Em 2018 o Newsletter JRS passou por seu maior ‘update’ desde sua criação. Agora, os leitores recebem conteúdo dinâmico – totalmente integrado ao portal de notícias de JRS – em um conteúdo responsivo e flexível de acordo com as manchetes do dia. A atualização proposta pelo repórter e designer William Anthony visa também manter a visibilidade oferecida aos parceiros dessa importante ferramenta.

Toda equipe da publicação está atenta diariamente às principais novidades do setor e assim continuará sendo. Seja nos textos da editora-chefe, Júlia Senna, seja com as imagens do cinegrafista Filipe Tedesco. O Newsletter JRS segue gratuito e integrando público, operadores de mercado, entidades, empresas afins e companhias seguradoras.

Publicidade

Se você ainda não recebe, clique aqui e faça seu cadastro. Como bônus você ainda recebe um super e-book para aumentar a sintonia de seu negócio com o novo perfil de consumo

Artigos Relacionados