Experiência Zurich realiza extensa programação em São Paulo

Com eventos na capital e no interior, programa tem como objetivo fortalecer a relação com os corretores

Reunindo incentivos, vantagens e proporcionando reconhecimento pela fidelidade na atuação e parceria nos negócios, o Programa de Relacionamento Experiência Zurich traz cada vez mais novidades aos corretores. Uma delas é a intensificação da realização de eventos na capital e no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Os eventos aproximam ainda mais a companhia dos corretores, intensificando o fortalecimento das relações já existentes e possibilitando novas parcerias. A ação evidencia o respeito da Zurich com os parceiros de negócios, além de proporcionar um momento de descontração e troca de experiências.

Neste primeiro quadrimestre de 2018, já foram realizados eventos na capital e em cidades como Campinas e Ribeirão Preto. Os próximos destinos já estão programados para o segundo semestre e são eles: Bauru, São José do Rio Preto e Piracicaba, no interior, além de mais três eventos na capital.

Os eventos também são oportunidades para reforçar os benefícios e as vantagens do Experiência Zurich. O modelo utilizado no programa é inovador por reunir todos os benefícios de forma simplificada, oferecendo vantagens e incentivos aos corretores. Para mostrar o processo de desenvolvimento, o programa faz uso da régua de evolução, na qual os corretores são classificados em categorias, determinadas inicialmente pelo volume de produção e, no decorrer do programa, por fatores de ajuste que complementarão a pontuação por meio do mix de produtos, fidelidade e rentabilidade.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Marcio Benevides, Head de Distribuição Brasil & Bancassurance, destaca que a iniciativa revela as reais vantagens em ser um parceiro Zurich, oferece a possibilidade de upgrade mensal de categoria e aumenta a competitividade em relação aos concorrentes. Dentre os benefícios oferecidos estão os programas de treinamentos, comissão adicional, acesso a condições especiais e a campanha de incentivo Vou com a Zurich, que premia corretores com viagens internacionais para a Europa e a América Latina.

“O Programa de Relacionamento Experiência Zurich aproxima, ainda mais, a Zurich dos corretores ao proporcionar conveniência e reconhecimento. É a real criação de uma proposta de valor singular que confere um aproveitamento superior, preciso e ajustado às expectativas dos nossos parceiros”, reforça o executivo.

Artigos Relacionados