Futuro da corretagem de seguros será discutido no 18º Conec

Confira programação do maior evento brasileiro do setor

O Sincor-SP (Sindicato dos Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) acaba de divulgar a programação do maior evento do setor de seguros. A 18ª edição do Conec vai abordar temas com foco no futuro da corretagem de seguros, trazendo perspectivas sobre as mudanças no ramo de automóvel com a chegada dos carros autônomos, o novo formato de negócios com as insurtechs, os desafios da longevidade nos seguros de pessoas e empreendedorismo.

Publicidade

No primeiro dia do evento, os congressistas vão acompanhar uma atração em nível de entretenimento, seguida da cerimônia de abertura. No segundo dia, o 18º Conec apresentará as palestras “Papel do mercado de seguros na construção do futuro”, “O carro do futuro e o mercado de seguros”, “Visão de futuro para um Brasil melhor” e “Empreendedorismo de futuro”.

Já no terceiro dia, os profissionais devem assistir aos temas “Insurtech: tecnologia do presente, preparando o futuro da corretagem de seguros”, “Longevidade: Vida, Previdência, Saúde – O homem e o futuro do seguro” e “Todos juntos construindo o nosso futuro!”.

Além das palestras, o evento ainda vai oferecer os shows dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, a Exposeg, feira de negócios com as principais empresas do mercado de seguros, uma alimentação diferenciada com o Parque Gastronômico e diversos sorteios de automóveis. O 18º Conec acontece entre 27 e 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Publicidade

PROGRAMAÇÃO
27/09 (QUINTA-FEIRA)
19h00 Entretenimento – Pré-abertura
20h00 Cerimônia de Abertura
28/09 (SEXTA-FEIRA)
09h00 Papel do mercado de seguros na construção do futuro
10h30 Coffee Break
11h00 O carro do futuro e o mercado de seguros
12h00 Almoço
14h00 Visão de futuro para um Brasil melhor
15h30 Coffee Break
16h00 Empreendedorismo de futuro
20h30 Show com Thiaguinho
29/09 (SÁBADO)
09h00 Insurtech: tecnologia do presente, preparando o futuro da corretagem de seguros
10h30 Coffee Break
11h00 Longevidade: Vida, Previdência, Saúde – O homem e o futuro do seguro
12h00 Almoço
14h00 Todos juntos construindo o nosso futuro!
15h30 Cerimônia de Encerramento
22h30 Jantar e show de encerramento com Luan Santana

Artigos Relacionados