Por dentro de uma oficina automotiva: Make-up Canoas 3344

Empreendimento foca em satisfação do cliente

O Seguro Sem Mistério conferiu todos os detalhes de funcionamento de uma oficina automotiva. Referência na cidade de Canoas (RS), a filial da Make-up está localizada na Avenida Getúlio Vargas – 4.294.

“Minha esposa e eu somos os administradores da filial e percebemos uma oscilação grande no mercado, especificamente nos últimos dois anos. Por aqui mantemos uma boa rentabilidade e constante fluxo de clientes, com a prestação de serviços a companhias seguradoras parceiras”, explica Rodrigo Cardoso, gerente da filial Make-up em Canoas.

Os negócios da oficina são em grande parte relacionados ao setor de reparação automotiva. Serviços de acabamento, embelezamento, polimento e espelhamento complementam o portfólio da operação.

Cardoso explica que a oficina é referência em atendimento na região há algumas décadas. Desde janeiro de 2014 associaram-se a rede da Make-up, garantindo satisfação, bons custos e a garantia de diferenciais na prestação de serviços automotivos.

Sancor Seguros completa 3 anos de operação no RS 1847

Companhia de origem argentina cai no gosto dos consumidores e corretores gaúchos

A segunda-feira (13) foi especial para a equipe da Sancor Seguros no Rio Grande do Sul. A companhia atua há mais de 5 anos em solo brasileiro e há 3 conta com filial no Rio Grande do Sul, sob gestão da executiva Estela de Moura Rey.

Em entrevista ao programa Seguro Sem Mistério, apresentado aos domingos no Canal Bah!TVEstela lembra do apoio dos primeiros 8 corretores cadastrados na operação inicial da companhia. “Hoje são mais de 300 corretores parceiros de prospecção. Somando com os profissionais da Lojacorr e Sustentare Seguros esse número é muito maior. Isso muito me orgulho, pois sei o quanto é difícil iniciar uma operação com foco em um público exigente como o do Rio Grande do Sul. Mas depois que conquistamos, ganhamos grandes parceiros”, explica a executiva.

Estela de Moura Rey e Andreia Alves deram início às operações da Sancor no Rio Grande do Sul. “Agora estamos em 8 profissionais aqui no Estado. Se pudesse resumir esse dia hoje, resumiria em muito orgulho e uma sensação de missão cumprida em poder contar com meu relacionamento a favor da companhia. Essa primeira etapa já foi cumprida”, comemora.

A gestora da filial gaúcha da Sancor Seguros destaca o crescimento totalmente orgânico da seguradora. “Estamos avançando muito em todo País. Acabamos de abrir um ponto em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, também contamos com filial em Mato Grosso do Sul e percebemos que, aos poucos, a companhia está se movimentando para marcar presença em todos os Estados do Brasil”, explica. “É muito bacana ver a companhia conquistando essa posição de destaque com seu próprio esforço, sem negociações, tratativas ou fusões. Este é um trabalho de equipe, realizado dia após dia”, revela.

Estela ainda lembra que os profissionais da corretagem de seguros podem contar com toda estrutura da Sancor. “É uma empresa muito confiável e sempre que necessário podemos contar com o apoio da operação argentina. A companhia acredita muito no Brasil e entendemos que em momento algum vamos deixar de honrar com nossas promessas e compromissos”, afirma.

Os profissionais da Neo Executiva Corretora de Seguros comemoram a parceria com a Sancor Seguros. “Estamos comemorando esse desenvolvimento de novos produtos, parcerias e corretores que passaram a fazer parte deste relacionamento ao longo dos últimos 3 anos. A Estela não está apenas no Rio Grande do Sul, está ganhando o mercado brasileiro junto conosco, nos apoiando e crescendo. Todo esse suporte faz toda diferença para o corretor”, explica a corretora Júlia Fetter.

A Neo Executiva, por exemplo, demonstra total entusiasmo com o panorama do seguro no cenário brasileiro. “O servidor público é um de nossos principais clientes, contamos com a Federação dos Oficiais de Justiça ao nosso lado, por exemplo. Atendemos não apenas o servidor do Judiciário, como também de outras esferas, com produtos exclusivos, diferenciados e de excelente custo-benefício”, reforça Júlia. “É preciso entender a necessidade dos clientes, quais são seus diferenciais, para aí ofertar o produto mais assertivo”, complementa.

No mesmo sentido, Estela de Moura Rey reforça o papel do seguro na sociedade. “A ideia do seguro é proteger sua família, sua vida. É garantir a continuidade do bem-estar. A palavra proteção resume bem o seguro. Proteja as pessoas que você ama através da contratação de um seguro”, finaliza ao reforçar a atenção às preferências do consumidor final.

3 anos de operação da Sancor Seguros no RS – Todas as imagens:

JRS e Solaris Corretora sorteiam três pares de ingressos para Noite Italiana 885

Evento acontece nos próximos dias 18 e 25

O JRS preparou uma super promoção em parceria com a Solaris Corretora de Seguros Ltda e CDL de Antônio Prado. Nos próximos dias 18 e 25 de agosto, a cidade mais italiana do Brasil promove um super evento, com delícias e o melhor da cultura da Itália!

Para participar da primeira noite, é muito fácil. Basta ir na fanpage do Facebook do JRS e compartilhar a imagem em modo público. Para aumentar as suas chances, também pode curtir a página do JRS, da Solaris Corretora de Seguros Ltda e da CDL Antônio Prado, e ainda marcar seus amigos.

O sorteio acontece no dia 14 de agosto, a partir das 15h na página do JRS. Serão três pares de ingressos!

Fante Seguros inaugura filial em Não-Me-Toque (RS) 998

Fante Corretora de Seguros

Corretora completa 16 anos de atuação no mercado

A Fante Corretora de Seguros inaugurou na última quinta-feira (09), nova filial no município gaúcho de Não-Me-Toque. Este ano, a empresa completa 16 anos de mercado e disponibiliza um novo espaço completo de serviços com foco na excelência em atendimento.

O endereço da Fante Corretora de Seguros em Não-Me-Toque (RS) é Avenida Alto Jacui, 882 – Centro.

Confira as imagens da inauguração:

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Quem te inspira? 2470

Líderes securitárias gaúchas promovem momento de reflexão e autoconhecimento

A Confraria das Líderes Securitárias Gaúchas utilizaram o almoço de sexta-feira (10) para promover momentos de reflexão e autoconhecimento. “Quem te inspira?”, questionou a especialista em psicologia transpessoal, Rosana Schaeffer, às profissionais do seguro.

A pergunta de Rosana teve o intuito de auxiliá-las a se conectar a questões inerentes às suas características pessoais, para que isso reflita na vida profissional. ˜Tudo é energia, nós somos energia. Precisamos cuidar da nossa saúde mental e procurar ter leveza nas relações, pois a felicidade é algo que inspira os demais˜, destacou.

O grupo tem como objetivo promover um espaço de diálogo e ajuda mútua entre as profissionais. “A ideia é que possamos trocar ideias, nos auxiliar em todos os momentos e até se espelhar umas nas outras profissionalmente, pois ver e pensar sobre o que a outra está fazendo é legal e inspirador”, comenta a integrante Estela de Moura Rey, gerente comercial da Sancor Seguros.

Encontro das Líderes Securitárias do RS – Todas as imagens:

Programa de autorreciclagem reaproveita 15,7 mil toneladas de materiais 1485

Reciclagem Bradesco Seguros

Iniciativa é do Grupo Bradesco Seguros

A Bradesco Auto/RE, que possui hoje cerca de 1,5 milhão de veículos segurados, registrou no primeiro trimestre de 2018 mais de duas mil demandas mensais de veículos com perdas totais e quase cinco mil perdas parciais. O Grupo Segurador conta com a parceria de cinco empresas recicladoras, de abrangência nacional, que tornam possível a reutilização de materiais como aço, vidro, plástico e borracha.

Programa de Reciclagem Grupo Bradesco Seguros / Divulgação
Programa de Reciclagem Grupo Bradesco Seguros / Divulgação

“As seguradoras têm no seu dia a dia um grande número de veículos que precisam ser reparados em oficinas. Esse processo gera uma quantidade significativa de peças que deixam de ter utilidade e precisam ser substituídas. Diante disso, criamos, há cerca de 10 anos, o Auto Reciclagem para garantir a essas peças a destinação ambientalmente correta. Já são quase 16 mil toneladas de materiais reciclados, que sem o programa terminariam em terrenos baldios ou margens de rio. Isso é muito gratificante”, explica Enrico Ventura, diretor gerente da Bradesco Auto/RE.