AXA no Brasil anuncia novo vice-presidente de Vida e Afinidades

Profissional conta com mais de 30 anos de experiência no mercado

Paulo Kudler é vice-presidente de Vida e Afinidades da AXA no Brasil
Paulo Kudler é vice-presidente de Vida e Afinidades da AXA no Brasil

A AXA no Brasil anunciou seu novo vice-presidente, Paulo Kudler, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros brasileiro. O executivo chega para ampliar o desenvolvimento das áreas de Vida e Afinidades e tem como reportes diretos o Diretor Comercial de Vida e Afinidades, Guilherme Menezes, e o Diretor Técnico de Vida e Afinidades, Eduardo Santos.

Publicidade

“Estou muito feliz em poder contribuir e orgulhoso por integrar o time da AXA no Brasil, sobretudo nessas duas áreas com imenso potencial de crescimento para a companhia no país”, comenta Paulo Kudler.

A contratação do executivo integra um conjunto de ações estratégicas que visam dar continuidade ao plano de expansão da AXA no Brasil.

Paulo Kudler é engenheiro formado pela USP com extensão em Administração e Marketing pela FGV e Thunderbird USA. Com um background de mais de três décadas em seguros de Pessoas, tem sólido conhecimento nas operações de Saúde, Vida e Afinidades, com trajetória de liderança em organizações nacionais e multinacionais como SulAmérica, Marsh e Aon e com passagem recente pela Fairfax. Kudler acumula experiência em todo o ciclo da cadeia de seguros – implantação de negócios e stratups, operações, administração geral, além da gestão de vendas e distribuição multicanal.

Artigos Relacionados