GBOEX participa da Campanha do Agasalho

Doações podem ser entregues até o dia 23 de agosto

O inverno chegou e, com ele, a tradicional Campanha do Agasalho GBOEX. A empresa é uma das parceiras oficiais da Prefeitura de Porto Alegre (RS) na edição de 2018. Provando que solidariedade nunca sai de moda, roupas novas e usadas, cobertores, travesseiros e calçados podem ser doados até o dia 23 de agosto. A campanha é aberta à comunidade em geral e a caixa coletora está à disposição na Unidade de Negócios Porto Alegre, localizada na Rua Siqueira Campos, 701, no Centro Histórico da Capital gaúcha.

Publicidade

Os donativos recebidos serão distribuídos em entidades ligadas à Fundação de Assistência e Cidadania (Fasc) e outras instituições que podem se cadastrar pelo aplicativo #EuFaçoPOA, ou no site oficial da campanha.

Esta é uma das ações sustentáveis da Campanha Ambiente Responsável – Atitudes GBOEX para Viver Melhor, que procura conscientizar sobre o bem coletivo. Com quase dez anos, tem por objetivo criar e divulgar ações que viabilizem a sustentabilidade para todos, com foco em estimular a participação e integração dos colaboradores, associados e parceiros em ações sociais.​

Artigos Relacionados