Mapfre apresenta novo formato de relato integrado

Material ainda conta com tradução simultânea para a linguagem de sinais

A Mapfre acaba de publicar Relato Integrado referente às suas atividades e ao seu desempenho em 2017. O documento contempla dados contábeis, financeiros e socioambientais com uma abordagem mais coesa, transparente e eficiente.

Publicidade

Elaborado em linha com as diretrizes internacionais da Global Reporting Initiative (GRI) e as recomendações do International Integrate Reporting Council/Conselho Internacional para Relato Integrado (IIRC), aliança internacional de reguladores, investidores, empresas, organismos de normalização, profissionais de contabilidade e ONGs, o material apresenta informações de qualidade para todos os públicos ao mesmo tempo em que demonstra a acionistas e investidores como a empresa cria e compartilha valor de forma sustentável. Outra novidade desta edição é a tradução simultânea dos textos para a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

“Esse é o 12º ano em que publicamos o nosso relatório, sempre com a preocupação de demonstrar o valor gerado ao longo do tempo e atentos às expectativas dos nossos públicos de relacionamento quanto à transparência, concisão e conectividade das informações apresentadas”, explica Wilson Toneto, CEO da Mapfre no Brasil.

O material apresenta os resultados operacionais, financeiros e de sustentabilidade de todas as empresas que compõem a Mapfre no Brasil: Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre (com os resultados nos segmentos de Automóvel, Massificados, Grandes Riscos, Risco de Pessoas, Rural e Habitacional) e Mapfre (com os resultados em Investimentos, Previdência, Consórcios, Saúde, Capitalização, Assistência e Cesvi Brasil).

O Relato Integrado 2017 da Mapfre pode ser acessado neste endereço.

Publicidade

Artigos Relacionados