Planejamento, dedicação e suporte

Unidade de Negócios de Sapiranga da Sustentare completa três anos de funcionamento

Oriundo do mercado financeiro, foi no mercado de seguros que Jeferson Pinheiro vislumbrou grandes oportunidades de negócios. “Vi grandes possibilidades, pois se trata de um mercado que cresce acima de dois dígitos, e isso era o que eu estava procurando”, relembra.

Publicidade

Após dois anos pesquisando, ele já tinha escolhido em qual franquia de corretoras de seguros iria investir. Decidido, resolveu conversar com executivos do segmento para saber mais sobre a empresa que pretendia se dedicar. “Para minha surpresa, no primeiro contato que fiz, o retorno já foi negativo. Me disseram que não tinha suporte e que a rentabilidade era muito baixa”, conta.

Dando continuidade a sua busca e após ótimas indicações sobre o modelo de negócio, ele chegou à Sustentare Seguros. Hoje, está a frente da Unidade de Negócios de Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS). “Estou entrando para o terceiro ano junto à Sustentare, acompanhando o crescimento de uma empresa que pensa grande, que pensa nos seus parceiros e nas suas Unidades de Negócios através de material institucional, ferramentas e treinamentos”, comenta. “Isso são coisas que me fazem acreditar cada vez mais neste negócio”, acrescenta.

Rogério Oliveira, Jeferson Pinheiro, Marcos Stock Trevisan e Elisandra Da Costa.

Pertencer a um empreendimento que oferece todo o auxílio necessário é uma das principais características que Pinheiro destaca. “Isso se evidencia quando precisamos de suporte ou quando surge alguma dúvida e nós temos todas as oportunidades para procurar sobre, até mesmo entrando em contato com um colega que já tem vinte ou trinta anos de mercado e ele prontamente nos ajuda”, narra. “Isso é o que me marca no dia-a-dia na Sustentare Seguros”, complementa.

Publicidade

Aos clientes e profissionais que estão pensando em procurar a empresa, ele garante que se trata de uma equipe capacitada e preparada para atender todos os públicos. “Eu digo que acreditem, pois o mercado é bom, competitivo e está em constante transformação, assim como a Sustentare que está sempre atenta às oportunidades e num mix de negócios cada vez maior”, finaliza.

Artigos Relacionados