Convidados têm até o dia 5 de outubro para confirmarem participação no Troféu JRS 554

Convite Troféu JRS

Mais de 1 mil pessoas participam dos momentos de reconhecimento

Os convites do Troféu JRS estão disponíveis ao mercado de seguros. Um vasto número já foi adquirido por companhias, executivos, prestadores de serviços e demais parceiros de negócios do setor de seguros.

A Comissão Organizadora da noite de reconhecimento lembra que todos os convidados devem confirmar sua participação até o dia 5 de outubro, mesmo que possuam o convite físico. É fundamental essa confirmação para organização de mesas e disponibilidade de lugares.

Para confirmar basta ligar nos telefones (51) 3072-2631 ou (51) 3286-2631. Também está disponível o e-mail ana@jrscomunicacao.com.br. Qualquer dúvida interaja nas redes sociais de @revistajrs e ainda nos comentários desta publicação. Nossa equipe estará de plantão para sanar dúvidas e conceder orientações!

AIG anuncia aquisição do Grupo de Seguros Glatfelter 410

AIG

Termos da transação não foram divulgados

A American International Group, Inc. (AIG) anunciou que entrou em um acordo definitivo para adquirir o Grupo de Seguros Glatfelter (“Glatfelter”), corretora e empresa de seguros que presta serviços completos para programas especializados e operações de varejo. Com sede em Nova Iorque, Pennsylvania, a Glatfelter oferece programa de alta qualidade, garantindo recursos que acelerarão o posicionamento estratégico dos negócios de Seguros Gerais da AIG. Os termos da transação não foram divulgados.

“O Grupo de Seguros Glatfelter se ajusta de forma excelente às estratégias da AIG, trazendo programas especializados de alta qualidade e capacidade de negócios, além de um histórico comprovado de fortes resultados de subscrição e programas exclusivos de gestão tecnológica para nossas operações de Seguros Gerais”, disse Brian Duperreault, Presidente e CEO da AIG. “A equipe de liderança altamente talentosa da Glatfelter fortalecerá nossos esforços para proporcionar um crescimento lucrativo e de longo prazo para a AIG”, completa.

“Tenho trabalhado próximo ao Tony Campisi e Glatfelter por muitos anos e admiro o seu valor diferenciado para clientes, alta retenção de clientes, cultura colaborativa e capacidade técnica interna impressionante. A aquisição da Glatfelter pela AIG Seguros acelera a forte cultura de subscrição que estamos estabelecendo. Estamos ansiosos para receber oficialmente Tony e os colegas da Glatfelter na AIG”, disse Peter Zaffino, CEO de Seguros Gerais da AIG.

“Nós realizamos programas de negócios com a AIG há 40 anos e desenvolvemos um relacionamento muito especial baseado na confiança mútua e em uma forte cultura de subscrição. Consideramos a liderança da AIG como uma das mais talentosas do setor de seguros e estamos ansiosos para ser parte integral do compromisso da AIG de expandir sua presença em programas de negócios”, disse Tony Campisi, CEO do Grupo de Seguros Glatfelter.

Fundada em 1951, as operações da Glatfelter incluem aproximadamente 3 mil corretores atendendo cerca de 30 mil segurados nos Estados Unidos e Canadá. Glatfelter estabeleceu um valor único e diferenciado em vários espaços de programas de nicho. Após a conclusão, Tony Campisi se reportará diretamente a David McElroy, novo CEO da AIG Lexington.

A transação deve ser concluída no quarto trimestre de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias e liberações em jurisdições relevantes.

Consultores

BofA Merrill Lynch é consultor financeiro exclusivo da Glatfelter e a Willkie Farr & Gallagher LLP prestou consultoria jurídica à Glatfelter. Evercore é consultora financeira exclusiva da AIG e a Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP prestaram consultoria jurídica à AIG.

Último dia para participar do Troféu Seguros e Corretagem 1297

Troféu Seguros e Corretagem

Categoria de votação popular do Troféu JRS decide corretora e seguradora destaque de 2018

Nesta terça-feira (25) encerram as inscrições gratuitas para participação no Troféu Seguros e Corretagem. A categoria do Troféu JRS conta com votação do público pela internet para decidir qual corretora de seguros e companhia de seguros destaque do ano de 2018.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Troféu JRS promove a categoria, que já contou com mais de 30 mil votos nas duas edições realizadas. Podem participar corretoras de seguros de todo o Brasil, desde que possam estar presentes na cerimônia de reconhecimento, no dia 19 de outubro, a partir das 20h30min, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS).

Nas edições anteriores, a HDI Seguros foi bicampeã na categoria seguradora. Já entre as corretoras, a Adatto Seguros foi o destaque de 2016, a Sustentare Seguros foi a grande homenageada em 2017, nos 15 anos de Troféu JRS.

Uma noite especial aguarda mais de 1 mil convidados, entre corretores, operadores de mercado, executivos, prestadores de serviço e parceiros de negócios do ramo de seguros. O evento é promovido pelo JRS, uma das maiores e mais conceituadas publicações nacionais sobre o setor.

Cronograma

O Troféu Seguros e Corretagem conta com inscrições totalmente gratuitas para corretoras de seguros até esta terça-feira (25). Na quarta (26), começa a votação para corretora de seguros destaque, através do hotsite oficial do evento. Essa etapa do Troféu Seguros e Corretagem vai até o dia 18 de outubro. No dia do Troféu JRS, em 19 de outubro, o público decide em votação relâmpago qual a seguradora destaque do ano de 2018.

O principal diferencial desta edição é que a escolha dos destaques não acontecerá pelo Facebook, mas sim em plataforma própria desenvolvida pela comissão organizadora do evento. Isso torna o processo mais seguro e transparente, uma vez que impede que um usuário possa votar mais de uma vez ou que empresas de marketing possam impulsionar votos.

A comissão organizadora do evento cede convite com acompanhante para a noite de homenagens. Custos com deslocamento e hospedagem ficam por conta do participante.

Inscreva-se já no Troféu Seguros e Corretagem!

Neo Executiva reúne entidades de Oficiais de Justiça em Gramado (RS) 1846

Empresa atinge a marca de mais de 21 mil segurados 

A Neo Executiva promoveu no último final de semana a 2° Integração Nacional das Entidades de Oficiais de Justiça (INEOJ) na cidade de Gramado, na Serra gaúcha. O encontro reuniu representantes de entidades de 14 Estados brasileiros, todos vinculados a Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil, a FOJEBRA, e clientes da corretora.

Recentemente a empresa atingiu a marca de mais de 21 mil segurados pelo país, quase duplicando a quantidade de clientes em menos de dois meses. “Buscamos isso com muito trabalho, dedicação e empenho. Ampliamos a nossa área de atuação com escritórios novos e a parceria que fizemos com órgãos estratégicos, assim, seguimos ampliando exponencialmente o atendimento”, explica o diretor Zênio Costa.

Além disso, a Neo Executiva atingiu um bilhão em garantia segurada entre os Oficiais de Justiça e possui clientes em mais de mil municípios do país. “O Brasil é muito grande, e mesmo assim procuramos estar em todos os lugares que conseguimos, já estivemos no Pará, por exemplo, em comarcas que tinham 950 km de distância da Capital”, conta o diretor Luis Henrique Bueno. O momento contou com a presença do presidente da FOJEBRA, Edvaldo Lima, e do presidente da ABOJERIS (Associação dos Oficias de Justiça do Rio Grande do Sul), Sirlan da Rosa Cruz, além de outros representantes da categoria e de seguradoras.

Gramado foi escolhida para reunir o grupo de mais de 50 pessoas para levar os participantes e clientes da Neo a um lugar diferente. “É uma cidade bonita e receptiva, todos tinham vontade de conhecer e nada melhor do que fazer essa recepção num lugar como esse”, comenta. “Foi uma logística trabalhosa, mas muito gratificante de receber nossos clientes em um momento de comemoração de um trabalho que é feito diariamente”, acrescenta a coordenadora de treinamento da Neo, Júlia Fetter Bueno, responsável por toda a organização do INEOJ.

Neo Executiva reúne entidades de Oficiais de Justiça em Gramado (RS) – Todas as imagens